Até a vida próxima 🐣

151 13 0
                                    

Oi povo del mio 🐣
Vamos lá , tenho oque ?
Uns 7 novos projetos para escrever 😎
E preciso encerrar este 👍
Então Vamos a mais um capítulo 😄
Não chorem em 😘
_________________________________________________

Pov Jimin On :

Saímos da casa de meus pais e fomos embora para casa , faltava apenas doze minutos para o velório e tínhamos que nos apressar , não queríamos causar mal impressão a ninguém principalmente para o Taehyung:

- Vamos amor , cuide logo , temos que nos apressar só tem agente em casa - Apresso Jeon levando Junghoo para o banheiro, ele acordou no carro e aproveitei para mudar a fralda .

- E onde é mesmo a igreja? - Pergunta Jeon .

- Na liberal, Tae e Jennie iam lá as vezes e ele resolveu fazer lá - depois de um breve banho dado em Junghoo o deito na cama e troco sua frauda . Só faço usar a mesma roupa , já que é velório vou de preto mesmo , Então só desço os degraus - Já está pronto ?

- Já sim , vamos !; - Jeon pega as chaves do carro mais uma vez e eu as das portas da casa , saímos e eu tranco , Junghoo está acordado e então dou as chaves para ele brincar .

Entramos dentro do carro e Jeon dar partida, vamos devagar , Mais vendo que faltava apenas três minutos , ele acelera o carro , agora temos um bebê no carro , confesso que fiquei com medo , Mais era preciso fazer aquilo .

A Igreja Liberal era grande bem grande , e Liberal , liberal pelo fato de aceitarem pessoas de todas as formas , cores e sexualidades , então nos sentíamos bem por está nela . O carro parou bem na frente da igreja , Jeon era radical e não ligou se iam deixar o carro ficar lá, peguei em sua mão e coloquei Junghoo no outro lado do meu Braço, adentramos a igreja que por vista estava lotada .

Jeon não se benzia mais eu sim , Então fiz a reverência e ato de fé. Sentamos pelos assentos do meio , já tinha iniciado e mais uma vez chegamos atrasados , já estava na hora de deixarem flores no caixão , por fim ele não estava mais aberto , vi Tae, Yoongi e Hoseok sentados na primeira fileira , seus bebês estavam em carrinhos , todos de preto . Taehyung se levanta indo em direção ao microfone encima do Púlpito:

- Boa tarde a todos , estamos aqui reunidos para o velório de Jennie Kim, vocês não imaginam a dor que eu estou sentindo - Ele pega seu lenço lavando ao seu rosto , limpando uma lágrima - sabe , ela era incrível, sorridente , e batalhadora , não tenho do que reclamar , apesar de brigas e intrigas , separações, estávamos unidos de alguma forma , mais agora ela se foi e uma das coisas mais lindas é saber que nos veremos na outra vida - Ele sorrir forçado para os demais presentes - O caixão está fechado , mais ainda vocês podem se aproximar , saímos para o enterro em Trinta minutos .

Tae desce do Púlpito indo para seu assento novamente, o reverendo vai até ele lhe cumprimentar , lhe dar um abraço e acho que o que ele dizia para Tae eram palavras de consolo , notei que o Reverendo era Ômega assim como eu , ele carregava algum doce no olhar . Yoongi se levanta para pegar um dos gêmeos que estava se mexendo no carrinho.

Se passando os trinta minutos, todos se levantam , cada um em fila vai saindo para fora da igreja , o carro fúnebre já está esperando lá fora também , vejo Tae passando por nos com seus esposos , ele apenas se curva nos cumprimentando. Já do lado de fora , esperamos apenas Tae dar o sinal para que podemos ir caminhando até o cemitério pois não era muito longe.

O caminho foi de uns quinze minutos até lá , adentramos o local devagar , caminhamos até o lugar onde será enterrado o corpo de Jennie. O cemitério era muito sombrio e carregava um vento forte e frio mesmo ainda sendo tarde. Logo o carro fúnebre tira o caixão deixando dentro do buraco no chão , e logo todos estavam ali ao redor , ao nosso lado apareceu o reverendo , ele iniciaria uma oração para o enterro .

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora