Pov Taehyung On:
Ser pai é um presente na vida , ser pai é um bênção, Eu não poderia reclamar jamais , finalmente o dia esperado , finalmente eu serei o papai Kim Taehyung , já estamos indo em direção ao Hospital , Yoongi foi o primeiro a sentir dores e o Hoseok veio quinze minutos depois , não perdi tempo e fui pegar o carro e os documentos , eu não queria que meus filhos nascecem dentro do carro :
- Aí Taehyung está doendo eu não vou aguentar ele tá chutando muito - Hoseok já estava com mais dor que Yoongi oque me fez ir mais rápido com o carro - Vai mais rápido que o nenê vai nascer !
- Tae os bebês não se aquietam , pisa fundo que eu não vou aguentar mais que vinte minutos por favor - Yoongi começou a se retrocer no carro , levar duas crianças não era fácil para ninguém.
- Eu tô fazendo o que eu posso meus amores , só falta mais sete minutos e chegamos , segundo o GPS, se acalmem e respirem por favor .
Eu cheguei ao local , eu fiquei desesperado o cinto ainda tacou no meu rosto , eu saí desesperado atrás de um médico para me ajudar com os meninos , Hoseok gritava e Yoon não parava de chorar, por pouco um enfermeiro veio junto comigo e me ajudou a colocar eles para dentro.
- Nome dos pacientes gravidos por favor ! - Diz o médico ao enfermeiro.
- Se eu não me engane são Min Yoongi e Jung Hoseok , eles vinheram com o marido alfa Kim Taehyung.
- Okay , Diga para ele se aquietar e se sentar , precisamos de calma nesta hora , os garotos já estão na sala de parto e creio que irá sair tudo bem .
Eu liguei para Jungkook e Jimin avisando que estou no hospital porque os meninos já estavam em trabalho de parto :
- Senhor Tae com licença, olha o doutor disse para o Senhor se sentar que sairá tudo bem com seus esposos , iremos cuidar para que der tudo certo , se quiser entrar em contato com alguém tudo bem !
- Okay , eu já liguei para o meu irmão e para meu cunhado , só meu irmão vira , Meu cunhado também está grávido e de oito meses não poderá vim pois está com certas dificuldades .
- Tá bom então - Ouço um choro de bebê vindo de dentro da sala - Acho que um de seus lobinho já nasceu !
- Caraca , Posso ir lá? - Ouço o som desesperador de Yoongi gritando - Eu tenho que ir lá, eles precisam de mim !
- Então vamos , você é pai , tem direito de está lá, tem só que vestir a roupa de hospital!
- Okay , só vamos logo !
Vesti a roupa do hospital em agilidade e rapidez , eu estava preocupado com os gritos vindo de Yoongi que foram piores que os de Hoseok que parecia já está calmo .
Entrei no quarto vestido com a roupa do hospital e me deparei com Hoseok de um lado com nosso bebê no colo e Yoongi do outro com os gêmeos, ele parecia fraco e realmente estava ele usou muita força:
- Meu amor você está bem ? Seus gritos foram mais altos e pareceram mais dolorosos que os de Hoseok!
- Eu Estou bem meu amor , só estou me sentindo fraco, quer segurar um deles? Eu tô fraco preciso de ajuda - Yoongi olha para Hoseok - Você está bem solzinho ?
- Estou sim , E você meu amor ? - Fala ele com nosso bebê nos braços - Como está nossos gêmeos ?
- bem eu também estou bem , já que já tem os nomes vamos oficializar ? - Diz Yoongi
- Calma o médico vem perguntar, deixem que eu falo , vocês precisam descansar!
E logo veio o médico trazendo o papel para o registro de hospital :
- Ola , sei que ainda é cedo, Mais já decidiram os nomes dos bebês ? Eu preciso para o registro - Minha hora que entrar em cena.
- Já sim , já posso falar ?
- Deve senhor Kim Taehyung, pode começar!
- Okay , o meu e do Hoseok é, Jung Kimin - Tá bom me pegaram eu juntei meu nome com o do Yoongi o primeiro kkk .
- Nossa creio que foi meia junção - Ele riu - Há já pode ir pro dos gêmeos.
- O Do rapaz será Kim Taehope e da garota será Min Yoona !
- Nossa nomes bem bonitos eu gostei bastante parabéns - E do nada a voz melódica como o Jimin diz se faz presente no local.
- Eu quem diga , pensava que você não sabia nem dar nome para bebês direito , aliás parabéns meu irmão - Fala pegando na minha mão e dando um firme aperto - Enfim sou titio.
Ficamos conversando um pouco até os meninos dormirem com os bebês , pegamos os pequenos e colocamos nos berços, amanhã mesmo já iremos para casa , ate lá é dormir aqui apoiando e ajudando meus bebês e maridos.
Hoje é o melhor dia da minha vida , finalmente uma família , finalmente pai coruja, E daqui uns dias tio de um Park kkk.
Jimin está tão fofo de barriga , meu irmão teve foi sorte , e muita sorte mesmo Hahah.
----------《》《》《》《》《》《》
Caramba , nossa mano , tô feliz demais kkk
Do nada 😁#AsCronicasDeUmMafioso♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABO
Fanfiction- Jeon JungKook era um Alfa Dono de Uma Máfia , um dia ele conheceu o Senhor Park, Pai e dono de uma empresa , sim ele era empresário, sua família é muito rica , Mais Senhor Park deve uma grana Preta pra Jeon , E Jeon ameaça tomar a empresa se ele n...