_Amor não assumido_💀

574 42 1
                                    

《Dois meses depois ... 》

Pov Jimin On

Já se passaram Dois meses desde que o senhor Woojin ligou para o Senhor Jeon, e já faz dois meses que eu estou aqui nesta mansão trabalhando para o Mafioso Sul Coreano , nesses meses passei tanta coisa , aguentei até agora o Senhor Jeon dando encima de mim e não cedi em nenhum momento , e falta apenas uma semana para o meu aniversário, Jin disse está preparando algum e chamou até os mais próximos, tomara que não seja nada grande , eu estou conhecendo Bang Chan de pouco a pouco já saímos duas vezes escondidos do Jeon é claro e hoje é aniversário de namoro do Jin e Nanjoon -

Jm - Bom dia meu Cravo do dia, hoje o dia é todo seu e do Nanjoon acorda ! - Meu amigo sempre preguiçoso!

Jin - Jimin sai de cima de mim , deixa eu dormir mais um pouco - Que preguiçoso viu - Nanjoon deve está roncando lá no quarto dele .

Nj - Quem disse? Bom dia meu amor - Jin olha preguiçoso para Nanjoon - Acorda , hoje o dia é todo nosso , hoje estamos fazendo Sete meses de namoro quero aproveitar cada momento com você.

Jin - Aí, só você para me fazer levantar da cama agora meu meu amor , feliz Sete meses para nos - Se senta na cama e da um selinho no Nanjoon como sempre - Vou tomar banho e vamos sair para algum lugar tá bom ?

Nj - Tá bem então princeso , vou sair do quarto por enquanto! - Jin se levanta preguiçosamente da cama e vai até o banheiro fazer suas Higienes pessoais , volta para o quarto enrolado em uma toalha , se seca e veste uma roupa bem cheirosinha, o Cheiro da roupa era de Rosas vermelhas :

Jm - Nossa Jin, você está muito bonito e cheiroso , Nanjoon com certeza vai gostar - E eu que vou ficar praticamente sozinho na Mansão, só tem eu e o Tal de Felix, povo saiu tudo - Você já sabe para onde vão Hyung ?

Jin - Acho que Sim , eu tava pensando em chamar ele para irmos na cafeteria , depois eu ia levar ele no Shopping e ele disse que a noite quer me levar em um local , não sei pra que ! - Eu já devo imaginar oque é, imagina o Jin.... esquece .

Jm - Jin eu imagino vocês dois em uma fanfic , já são um grude aqui , imagina se fizessem sobre vocês, eu ia ler e rir !

Jin - Hyung , oque é uma Fanfic ?

Jm - São Historia que você inventa para as pessoas lerem , pode ser de Romance , Ficção, tudo !

Jin - Entendi , bom então é isso , até logo Hyung , não sei que horas eu volto mais ou menos - Talvez ele volte hoje , tenho pena dele e se ele voltar a mancar de novo ? Tá bom, vamos esquecer isso - E vigia , olha o que vai fazer , e tome cuidado quando o Jeon estiver em casa , até Hyung !

Jm - Até Jin , vê se não volta mancando para casa !

E foi assim , Jin e Nanjoon saíram sem horas para voltar , eu fiquei em casa e estou morrendo de fome, acho que vou até a cozinha fazer alguma coisa para comer ainda é cedo.

Vou até a cozinha e faço um café para tomar , aproveitei e fiz a garrafa cheia caso alguém também quisesse , consegui fazer panquecas e aproveitei para fazer um bolo, o bolo saiu bem gostoso , comi duas fatilhas , e é como dizem coisa boa atrai a ratos melhor intrusos :

Fx - Hum , tem um cheiro tão bom vindo desta cozinha que sinto a mais de dois metros de distância , Bom dia Ômega ! - Oxi Felix já tinha falado comigo ? Acho que não!

Jm - Bom dia Senhor Felix , está com fome ? Fique a vontade, preparei exclusivamente para os senhores da casa e para mim também , eu tava com fome !

Fx - Tudo bem pequeno - Mais um para me chamar de pequeno que chato - Eu tô mesmo com uma baita fome , aliás Jimin certo ? - Assenti - Me chame de Felix eu não gosto de ser Chamado de Senhor!

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora