_Love Hot_🐰

400 25 1
                                    

Pov Autora On :

Chegando na cidade de São Francisco , se dirigindo até o grande hotel , já de malas e tudo adentro , foram até a recepção ver a reserva de seu quarto , a qual permaneceriam três dias ou até quatro dependendo de como Jimin estaria :

- Com licença Senhorita , Sou Jeon JungKook e mandei reservar a Suíte Presidencial para mim e meu esposo - Ela não parecia ser contra o casal , aliás São Francisco é uma cidade que aceita uns aos outros, recomendo ir lá - Ja está pronto ?

- Está sim Senhor Jeon, está tudo pronto , o senhor e seu esposo podem subir, nos somos encarregados de levar as malas !

- Tá bom então , Vamos jiminie ? - O pequeno assentiu - Esperamos as malas em 3 minutos , Não se atrasem!

- Pode deixar Senhor Jeon , já estaremos batendo lá!

- Okay , Levem Vinho e Duas taças , não qualquer vinho , Levem o melhor que tiverem  - Hotel de luxo ter Vinho ruim aí é vacilo.

Subiram e tiraram os ternos, os deixaram atrepados em um gancho , sentaram-Se esperaram as malas :

- Mais que demora droga , eu falei Três minutos e já se passaram dez - Alguém bate na porta - Até que fim , Porque a demora ?

- Desculpas Senhor Jeon, estávamos atrás do Melhor Vinho que temos aqui , mais quase não encontrávamos, mil perdões , aqui o Vinho e as malas , Tenham um Excelente Noite !

- Obrigada jovem, Kookie dar uma recompensa para o Rapaz, Ele está bastante suado - Jimin estava com medo e já criava
algumas desculpas .

- Não precisa Senhor Jimin !

- Precisa Sim , você correu atrás do nosso vinho e suou bastante , ainda trouxe as malas - Jimin pega um dinheiro em seu bolso - Aqui acho que serve !

- Nossa , Mais aqui tem muito dinheiro , Eu não posso aceitar - Só eram Oitocentos Reais nada demais kkk .

- Isso é muito pouco , você merece mais , olha pode ficar, de verdade, agora vá e trabalhe médio Beta!

- Obrigada Senhor Jimin , não sei se acredita em Deus mais que ele abençoe a você e a seu esposo , agora devo ir , Boa Noite!

Jimin sorrir meigo para o Rapaz que logo desci a escadaria e some de vista, o quarto onde estavam era o último e o mais caro , quase ninguém o podia ter o mesmo , depois disso ele se vira e ver que Jeon estava encima da cama com a camisa social aberta e somente com alguns botões fechados:

- Jeon eu tô com medo , vou te dizer logo , eu nunca fiz isso e se eu errar e você desistir de mim ? - Tudo mexia com Jimin, ele estava inseguro , Mais sabia de certo que Jeon jamais o desprezaria ou desistiria dele .

- Jimin vem cá - O puxa para seu lado e senta na cama - Eu jamais vou desistir de você , olha eu jamais também , irei te machucar - acarência seu rosto - Prometo te fazer feliz e depois de tudo cuidar de você - Ele se aproxima e começa a beijar o pescoço de Jimin aos poucos - Mais eu preciso saber , você confia em mim ? - Ele para e olha fixamente nos olhos do pequeno ômega  .

- Eu Estou inseguro , Mais ... Eu confio em você meu amor , Mais depois promete cuidar de mim ?

- Prometo , Olha independente do que vai acontecer aqui eu vou está do teu lado , Eu te prometo, que tal uma trilha sonora  ?

- Você que sabe , Mais qual a música ?

- Pode ser á Flower que Tae usou uma vez no quarto dele para ... você sabe !

- Tá bem então - Ele como um alfa atualizado - Alexia , Tocar Flower!

[ Olá SENHOR JEON , pode deixar, Flower saindo, aliás boa noite de núpcias ]

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora