《Oi galera é a Hanne Shiow criadora desta fic maravilhosa , meu nome está como Danielly porque é meu nome antigo , mudei agora para Hanne , Dany não faz meu tipo 》
♡ Galera explicar uma coisa aqui para vocês, está é minha segunda fic, pois é, Eu tenho uma no canal da minha ex, mais eu vou respostar nesse meu canal aqui ♡
💀- Outra coisa , eu tô pulando as datas de mês em mês ou anos sei lá, dias , Porque a parte mais emocionante da fanfic vai acontecer , eu peço tenham paciência comigo , prometo que será uma fic ótima , ainda não acabou , olha ainda vai ter alguns capítulos, então não é o Fim 💀
#AsCronicasDeUmMafioso♥
Pov Jungkook On:
O Vento venta e inventa mil maneiras de ventar , venta forte, venta fraco , venta gostoso como um beijo no meu rosto , Enfim chegou o dia do noivado , nos não iremos mais fazer no Jardim , será na igreja Liberal onde pessoas como eu podem estar sem ser julgadas .
- Tudo pronto chefe , já podemos ir, á igreja está cheia e o Senhor já deveria está lá !
- Okay Rosé , onde está jiminie ? Já está pronto ?
- Já sim , ele já está pronto e como eu disse vamos - Quer ver assim que já era o casamento sendo que é só o noivado puts grilo.
- Caralho vocês tão agindo como se já fosse o casamento eu em , É só noivado bando de Viado - Porra esqueci que Rosé era mulher , mais agi como homem porque quer - Vamos logo - Entrei no carro e recebi uma mensagem de Jimin:
🐣 My Mine Ômega 💀
{ Kookie Já estou na espera }
{ Cheguei primeiro hehe }
{ Não se atrasa não em hum }
{ Okay meu amor já Eu }
{ Chego aí, beijos ❤ }Foram apenas 18 minutos para chegar ao local , avistei o Reverendo Pastor e seu esposo no altar cantando algum louvo , entrei e me sentei ao lado de Jimin que por incrível que pareça sabia da canção , eu com minha pose de macho alfa não movi os labios, apenas esperei tudo terminar:
- Paz e Graça fiéis desta igreja - Diz o Reverendo - Sou o Reverendo Ji - Sung e hoje estamos todos reunidos aqui para vivenciar o noivado do Senhor Jeon JungKook com Park Jimin que escolheram este local para marcar tal data, peço para que ambos subam até o altar para fazer os Votos de noivado!
Jimin subiu por primeiro e foi quem pegou o microfone:
- É olá ? - Tão fofo que os fieis de deslumbraram - Eu sou o Ômega Park Jimin , não se considero um religioso mais prometo sempre está vindo aqui , pois eu gostei do local , dificilmente existem locais assim que acolhem pessoas como nos tão bem, Mais é isso , passo a palavra para meu Namorado - Que logo será noivo.
- Paz a todos , eu não gosto de enrolacoes então vamos logo ao que interessa , Reverendo Obrigada por ter nos cedido o local , com certeza o senhor que irá abençoar meu casamento - É porque tinha que ser ele mesmo kk - Então Vamos ao que interessa , Park Jimin - me ponho de joelhos - Você é o melhor amigo e namorado de todos , apareceu na minha vida e me fez acreditar no amor de novo eu te agradeço por isso , Quero te dizer que Eu te amo meu amor , e eu não te vejo só como meu Namorado mais sim como o meu Noivo , esposo e Pai de nossos filhos , e em poucas palavras eu te pergunto, quer casar comigo ?
- Sim meu amor , Eu aceito casar com você - Me levanto e coloco a aliança de compromisso em seus mine dedos e ele faz o mesmo - Agora vamos comemorar galera, opa desculpas reverendo .
- Tudo bem meu filho kkk , mais vamos fazer uma oração, peço que todos fiquem de pé, e peço por favor ao Casal que se coloque de joelhos - E agora é orar mesmo sem saber - Senhor Criador, aqui início está oração te agradecendo pela vida de casa um neste local , E te apresento o noivado dos senhores Park Jimin e Jeon JungKook , que hoje selaram aliança contigo e com eles mesmos , abençoa, que todo mal que vai contra os dois morra , assim nos te pedimos e amém, o Coral canta agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABO
Fanfiction- Jeon JungKook era um Alfa Dono de Uma Máfia , um dia ele conheceu o Senhor Park, Pai e dono de uma empresa , sim ele era empresário, sua família é muito rica , Mais Senhor Park deve uma grana Preta pra Jeon , E Jeon ameaça tomar a empresa se ele n...