▪Sem mais delongas , vamos para mais um capítulo , espero que vocês gostem em .
Pov Jimin On;
Enfim depois de uma noite bem cansativa e o atraso do voo posso dizer "Enfim em casa" , enfim meus filhos, enfim minha vida estranhamente normal , então vamos aos detalhes do que aconteceu ?
Bem ontem eu fiz aquilo com o Jeon, acordamos e fomos para o Aeroporto, nosso voo atrasou , quando era umas duas da tarde o bendito avião chegou e nos embarcamos , dessa vez sem jato , todos juntos e Shallow Naw .
Chegamos em casa umas cinco para as Seis da noite , eu só queria meus filhos , meu marido e minha cama apenas isso . Assim , o diamante da caixa, nos íamos nos esquecendo no hotel , sorte que uma senhorinha lembrou e correu para nos dar , enfim salvos pela senhora .
Meus filhos ainda estavam nos avós mais eu tava com muito sono e não aguentei ir lá os pegar , me senti um péssimo pai , mais sei que eles vão entender , mais tarde eu vou e os trago , ou será que eu vou agora ?
Mais o tempo passa então eu já fui , agora você deve está se perguntando "Mais já ?" Bom sim , porque ainda vem a parte mais empolgante nisso tudo, enfim Jeon irá fazer um jantar para todos os mafiosos da Black Máfia em comemoração e não sei oque é mais ele tem um pronunciamento, confesso que estou com medo , e se já for alguém querendo nos matar , Tá bem , acho que não deve ser isso , além do mais , ele parecida tão feliz ;
- Amor já tá nesse livro de novo ? Vem se arrumar - Eita e agora , bom não é um livro é um diário meu querido.
- Já vou Rabugento , cadê as crianças ?
- Estão mais que arrumadas querido , só falta você , o jantar será as sete , E não podemos nos atrasar , hoje é mais que especial para mim - O cheirinho doce de Jeon estava no ar , era uma coisa que me deixava louco - Oque foi ?
- Seu cheiro doce está forte , você está ? Está aprontando algum né ?
- Mais claro que não Minie , meu amor eu não faço estas coisas ! - Seu sinico , você é um sinico Jeon JungKook.
Me arrumei , o tempo corre e não para , e lá estava eu vestido de preto como sempre, e sempre com meu tênis jordan para dar sorte , sabe lá oque vai acontecer né, na moral até as crianças devem saber oque vai Acontecer, elas não param de sorrir, então bobinhos , ou será que o Junghoo chamou o amiguinho ? Ha vai , deve ser isso ;
- Papa Jimin , quelo blaço, tô cansadinha de ficar de pé - Oxi meu Deus que linda minha bebê, Yelena é única de todas as formas , aliás, descobrimos que ela tem a língua embolada , Sim , ela é nossa cebolinha, mais ela está em tratamento e pode melhorar daqui pra frente.
- Vem cá meu amor , é engraçado como o seu pai me apressa e acaba demorando , e seu irmão tá lá encima também, esses dois , Junghoo puxou pro pai mesmo , quer andar todo fodão - Porra escapou.
- Oque é Fodão papa ? - Como explicar para uma criança isso ? Calma , Yelena já conhece a internet e se eu não falar ela pode ir lá no Google e perguntar.
- Filho , seu papai Jimin errou , ele quis dizer fofão... então estão prontos para ir ? - Caralho , será que eu tô vendo um deus grego na minha frente ? Esse é meu marido mesmo - Jiminie fecha a boca , se não você babá!
- Hahahah , até parece Senhor deus grego, vamos lá pro seu jantar , Eu já estou afobado.
- Papa Jimin o Baby vem aqui em casa , eu chamei ele tudo bem ? - Atenção , Atenção , modo Papai Jeon ciumento ativo 😉
- Como é? Quem é esse Baby Junghoo ? - Eita , canta agora vai "Segura nas mãos de Deus" .
- É meu Namoradinho papai Kookie - Peguei em merda agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABO
Fanfiction- Jeon JungKook era um Alfa Dono de Uma Máfia , um dia ele conheceu o Senhor Park, Pai e dono de uma empresa , sim ele era empresário, sua família é muito rica , Mais Senhor Park deve uma grana Preta pra Jeon , E Jeon ameaça tomar a empresa se ele n...