_Regras_ 💀

708 53 1
                                    

                            Pov Jimin On

- Aí que sono, não sou acostumado a acordar cedo , pelo visto Minha vida não vai ser fácil, me atrasei um pouco, será se Jeon vai ficar com raiva ? São 5:16 na madrugada , Jin veio me avisar que era pra mim se arrumar e subir ao último andar da casa , Jeon quer esclarecer umas regras para mim se não me engane , nem sei se devo o chamar só de Jeon , acho que vou chamar ele de Senhor Jeon, pronto isso mesmo , Senhor Jeon, já fiz minhas Higienes matinais agora vou até lá encima me desejem sorte !

                         Pov Jimin Off 

                        Pov autora On

- Jimin foi acompanhado com Jin até o andar de cima , chegando lá tinham duas portas bem no final do corredor , concerteza uma era á sala de Jeon :

Jin - Bom Jimin agora é com você, boa sorte , olha uma dica , não ligue para as brincadeiras alheias , finja que não esculta as chantagens dele , E não olhe fixamente para os olhos dele , pois você pode ficar sem jeito sei lá, já aconteceu comigo, se ele te oferecer drogas ou fumo só diga "Não Obrigada" e mais nada okay, boa sorte meu amigo - Jin dar um abração em Jimin e sai descendo as escadas - Você consegui confia .

- Agora Jimin mantém o foco apenas na porta , a qual ele acaba batendo três vezes "Toc, toc, toc" , estava nervoso , e se no seu primeiro dia na casa ele recebesse um carão pelo atraso , ou Jeon quisesse o matar? Mil coisas passaram pela cabeça de Jimin, até que ele escuta uma voz vindo de dentro do escritório :

Jk - Por favor entre...

- Apenas isso e mais nada , Jimin entrou com as pernas tremendo , temendo que algum fosse o acontecer !

Jm - Com licença Senhor Jeon, Mil perdões pelo atraso , Jin falou que queria falar comigo!

- Silêncio total , Jeon estava sentado por detrás da mesa em uma cadeira , E com os pés atrepados na mesma mesa , ele olhou fixamente nos olhos de Jimin que o mesmo passou a olhar para o chão o olhar de Jeon era Intimidador.

Jk - Venha mais perto Ômega se sente , não vou lhe morder ou fazer mal algum ( Eu acho ) , quero esclarecer algumas regras para você.

- Jimin chega mais perto , ainda meio intimidado pelo recente olhar de Jeon, se senta ainda olhando para o chão.

Jk - Está com medo de mim Jimin ? Medo que eu lhe faça mal ? Que eu tente te matar ?

Jm - Talvez , quer dizer não , claro que não, mais enfim oque o Senhor quer falar comigo ?quero dizer quais são as regras ?

Jk - Você ainda não olhou para meu rosto desde que chegou , mais isso é o de menos vamos lá , regras certo ?!
Regra número 1 - Não conversar na hora do expediente , ao não ser que seja comigo se eu estiver precisando de você.
Regra número 2 - Não falar comigo a não ser que eu me dirija a você.
Regra número 3 - Bater na porta se for falar comigo , na hora eu posso não está sozinho .
Regra número 4 - Conversar apenas depois do expediente, final do expediente são as 7:00 da noite .
Regra número 5 - Você não pode sair dessa casa a não ser que esteja acompanhado.
Regra número 6 - Quer se divertir ? Se divirta nas minhas festas , amanhã terá uma, você pode ir se quiser , não sou tão mal quanto parece .
Regra número 7 - Não se envolver com ninguém da Gangue a não ser que eu ordene , pode está apaixonada mais se eu disser não é não ou então á pessoa pela qual gosta morre.
Regra número 8 - Se eu mandar você fazer qualquer coisa vai ter que fazer, eu mando em você.
É só isso , faça amizades depois do expediente , vi que já se deu bem com SeokJin, bom agora vá, comece seu trabalho .

Jm - Sim Senhor Jeon Obrigada - Se dirigiu a porta olhando para o chão - Senhor Jeon ? Posso fazer uma única pergunta ?

Jk - Hum, faça, pode fazer , aproveite que estou de bom humor !

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora