_Nosso Bebê_ Pt.04

184 17 1
                                    

Hellou Filhitos del lá mãe ...
Como estão ?
Bem suponho 😊
Na verdade não , sei que estamos sofrendo, a Hybe levou nossos quatro bebês.
Mais ... Vamos ser fortes 🐣

#JuntosSomosMaisFortes

Vamos lá para a parte 4 ^-^
°•°•°•°
_______________________Jk_________________________

Continuação.....

- Finalmente juntos Jeonzinho , agora somos só nos dois - Ela inicia a dar e acelerar o carro e finalmente estava na hora da ação .

Pov Jimin On :

Vejo que o carro já está se movendo e se movimentando para sair , estou esperando o momento certo para dar o sinal , Lisa pisa fundo no volante e o carro sai em disparada e agora é a hora :

- Agora , Felix atira - dou o sinal e felix sai detrás da Mata, enquanto ele coloca a arma para a frente eu corro em direção a Jin que já esperava por Jeon no carro .

Felix atira no pneu fazendo o carro bombear , foi um estrondo , Lisa bate com a cabeça no volante durante o deslize , e eu já chegando no carro entrego Junghoo para Jin que o enrola em outro pano , Vejo que Jeon aproveita que Lisa está meia inconsciente e vem correndo em direção ao carro :

- Vai amor , salva nosso filho , tira ele daqui - Lhe dou um abraço e um selar rápido e ele finalmente entra no carro - Te amo Jungkook!

- Também te amo meu amor , eu prometo que venho rápido - Fala afobado.

Ele dar de ré e com toda velocidade pega o carro e dar a partida indo para a Mansão , depois de ver que eles estão a salvo, vendo o carro longe, observo que Lisa sai do carro apontando uma arma para Nanjoon que entra na frente de Felix, ela puxa o gatilho e agora contra o mesmo que está com colete , então ele retribui o tiro e atira nas pernas dela como no plano :

- Seus idiotas , eu disse para não tentar nada , acham mesmo que vão me matar ? Eu vim preparada , quem vai morrer são vocês - Corro em direção a eles antes que ela atire novamente, existe alguns matos por ali e entro por entre eles indo , para ficar por trás de Lisa - Cadê o Jimin ?

- Cala a boca sua doente , não ver que está pagando mico ? Você é jovem tem sua vida inteira pela frente , não precisa está atrás de estragar as dos outros , eu não quero matar ninguém hoje - Diz Rosé que apareceu com uma arma na mão!

- Rosé oque você está fazendo aqui ? É arriscado - Fala Nanjoon ainda apontando a arma para Lisa .

- Cala a Sua boca também, eu vim porque sou teimosa , olha Lisa , pega tuas coisas e se manda para outro país, só deixa agente em paz - Rosé fala mantendo a calma .

- Era pro Jeon ser meu mais o ... cadê o Jimin ? - Pergunta Lisa.

- Deve está longe daqui em segurança - Aparece Taeyung - Vocês acham que eu fugi? Sério mesmo ?

- Não é hora pra isso , cadê teu irmão ? - Deu com os ombros - Legal ignorante! - Diz Rosé

- Já Chega agora vocês me pagam - Lisa atira contra Taeyung - Mais que porra é essa ? Está de colete? - Assentiu - sei que tem alguém indefeso aqui !

- Haha a única indefesa aqui é você sua Homofobica , ou pensa que eu sei que não é? O Jimin me contou tudo - Fala Jennie . Agora ela olha para o pessoal - Vocês acham mesmo que eu ia perder a aventura ?

- Eu que chamei , me responsabilizo - Aparece Taehyung com uma metralhadora na mão - Jennie , mais ação e menos falatório!

- Vocês não vão mais falar - Eu já estava pronto para pular encima de Lisa , mais esculto um disparo - Isso ! - Fala Lisa como em uma Vitória!

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora