_Eternos_❤

453 31 2
                                    

Pov Jungkook On :

Manhã fria e suculenta de sentir no rosto , a brisa me invade , estou feliz o dia amanheceu, acordei ao lado do meu mine ômega, sai sorrateiro do quarto bem cedo para ninguém descobrir ou desconfiar que eu estava ali .

Corri até meu quarto e fiz minhas Higienes, depôs, reuni todos da máfia para uma reunião que aconteceria em Nove horas ou até menos , desci escadaria abaixo e fui rumo a cozinha para preparar um café para meu bebê que ainda dormia :

- Bom dia Senhor Jeon , o Senhor tem certeza que irá preparar o café ? - Falou aquele que nunca vi em minha casa , deve ser novo funcionário - Aliás sou novo aqui me chamo Na Jae-Min!

- Pois sim , bom dia , pode deixar eu faço o café, quem te contratou ? - Eu não mandei, acho que alguem deve ter o contratado.

- Foi meu amigo o Seokjin , o beta da casa , ele falou que o senhor precisava de alguém e me dispôs - realmente depois que eu demiti o Bang Chan eu precisa de alguém, e eu não deixaria mais Jimin fazer as coisas , seria grosseira da minha parte .

- Que assim seja então, mais você sabe mesmo cozinha e aliás é oque ? Beta? Ômega? Lúpus? Um Alfa?

- Sou um Ômega Senhor Jeon, e eu sei cozinhar sou formado em gastronomia - Surreal , alguém tão baixo ser formado em algum de tamanha grandeza .

- Nossa ! Então okay , ficarás com a cozinha , Mais não pode se atrasar, encontrarei outro para o Jardim, olha terá uma reunião, acho bom você ir - Realmente todos teriam que ir para não mais confundir as coisas - será as sete da noite na sala de reunião, o Jin será responsável em te apresentar a casa , agora vou levar isso para uma pessoa - Peguei a bandeja com café, pães e doces levei para o meio andar .

Cheguei ao quarto de Jimin , o mesmo ainda dorme como um bebê, é a Coisa mais fofa de se ver totalmente ;

- Bom dia Bebê preguiçoso, hora de acordar , trouxe um café delicioso para você - Ele abre os olhos preguiçosamente e faz biquinho - Não faz esse bico se não eu mordo !

- Morde então - Sim ele estava mais ousado, ele simplesmente era de lua - Eu quero um beijo aí eu penso em acordar !

- Mais Jimin , você tá com bafo meu amor - Não tava assim insuportável, Mais tava com um bafinho .

- Não tem aquele ditado , O Amor Tudo Suporta ? - Assenti - Então suporte isso Kookie , agora ou eu ganho um beijo ou eu não... - Cortei a fala de Jimin , o beijei e ele quase derrubava a bandeja no chão , era lindo ver tal coisa , eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer - pronto morreu ?

- Eu ia , o bafo tá forte , aliás minie eu já marquei a reunião, hoje todos ficaram sabendo quem é o dono do meu coração - que era ele - Quer ser pedido em namoro ou casamento ? Diz logo !

- Calma , nos enteraremos um mês pelo menos e você pode me pedir em casamento - Ele parou por um tempo como se estivesse pensativo e prestes a falar algum - Kookie eu posso fazer um pedido ? - Assenti óbvio - Eu só quero conhecer seu corpo na nossa Noite de núpcias e assim você também conhecerá o meu , Mais só naquele dia , pode ser assim ?

- Claro meu ômega, e naquele dia eu vou te marcar como meu para toda a eternidade , e até na outra vida , a marca estará em você, Porque Você Sou eu?

- E eu sou você - Ele tomou o café e eu saí do quarto , fiquei com um breve medo de alguém ter visto , Por pouco Jin me não me viu .

[ ... ]

Então enfim a hora chegou , sinto que emoções estão por vim , declarações e juras de amor eternos , eu como um típico mafioso trajado a Bad Boy sintia que não iria chorar , Mais agora me deu uma puta vontade.

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora