_Trisal Forever_

326 20 0
                                    

《- Como eu já disse não preciso está explicando porque estou pulando as datas né?  Bem vem coisa grande aí 》

Pov Taehyung On:

Incrível como o mundo da voltas , ainda não tinha imaginado que o destino me uniria com dois machos incríveis , foi tão conturbado descobrir isso tudo , mais já aceitei e enfim o grande dia, incrível como a barriga do Hoseok  tá durinha mais a do Yoon , e sobre o Yoon foi bem mais estranho mais já aceitei numa boa , culpa foi de todos, beber de mais só da merda então não bebam demais :

- Yoongi como que eu tô ? Aí meu Deus tô me achando gordo, e se o Taehyung não gostar de nos assim ?

- Hoseok para né, você tá lindo bebê, eu que deveria reclamar e não estou reclamando , caraca estamos atrasados , nos vamos subir no altar atrasados , não quero deixar o Tae esperando no altar !

- Nem eu , entao vamos ?

- Vamos meu Amor ? Prometo te respeitar , você e nossos bebês, então é isso , Vamos lá !

Eu já estava cansado de ficar em pé e com medo dos meninos não virem pois estavam atrasados a mais de quinze minutos , até que ouço o som do piano tocar , junto com flautas e violinos e vejo eles , Meu Hoseok e Yoon , vindo em direção ao altar, estavam lindos , deslumbrantes, como não amar eles dois ? Minha vida está feita!

- Até que fim , onde se meteram eu pensava que ia ficar no altar sozinho - Exclamei para ambos .

- Desculpas meu amor , tive problemas com a roupa que apertou um pouco á minha barriguinha , Mais o Yoon me ajudou - ouço o Reverendo chamando nossa atenção para começar a cerimônia - Desculpas reverendo , pode começar!

- Pois sim , Podem se sentar , Estamos aqui reunidos para dar início a está cerimônia de casamento dos Senhores , Min Yoongi , Kim Taehyung, e Jung Hoseok, confesso está é minha primeira cerimônia com três , mais farei o melhor que posso !

Por um minuto eu pensei em parar com aquilo e sair correndo , Mais percebo que amo meus amores que não os deixaria por nada neste mundo;

- Senhor Taehyung aceita  Min Yoongi e Jung Hoseok como seus maridos na saúde e na doença , Na tristeza e na pobreza, até que a morte os separe ?

- Sim aceito - Falo em voz alta !

- Senhor Min Yoongi aceita Kim Taehyung e Jung Hoseok como seus esposos na Saúde e na Doença? Na tristeza e na pobreza? Até que a morte os separe  ?

- Aceito sim senhor , o se aceito !

- Senhor Jung Hoseok Aceita Kim Taehyung e Min Yoongi como seus legítimos esposos na Saúde e na Doença, Na tristeza e na pobreza, Até que a morte os separe?

- Aceito mais que tudo neste mundo Reverendo !

- Então se a alguém aqui que é contra está União fale agora ou cale-se para sempre - Tudo em silêncio então okay - Não tendo então , Podem se beijar , está selado kkk

Fomos respeitosos uns com o outros, primeiro eu beijei o Hope, depois o Yoongi , e assim os mesmos fizeram , guardariamos mais beijos para a nossa Lua de mel em Rio de Janeiro - Brasil !

- Parabéns Taehyung, felicidades mano !

- Valeu Felix agradeço!

- Parabéns Taehyung, espero que seja um ótimo papai para os bebês, quero ser madrinha em !

- Obrigada Jisoo , e Jisoo me perdoa , Eu sei que a culpa foi minha também por você e o Yoongi , eu realmente te peço perdão!

- Ei calma tá tudo bem , vocês se merecem e eu tô super feliz sério, e outra eu já tô namorando , o nome dela é Sana, acho que você já conhece !

- Perai a Sana ? A Nossa planejadora de festas ? - Assentiu - Nossa , parabéns Jis, e pode deixar, serão as madrinhas dos meus filhos !

- Tá bom então , e falar na Sana eu tenho que ir , manda um abraço e beijo para os meninos , felicidades Tae!

-  Conseguiu né Irmão , Parabéns do fundo do meu coração, e felicidades a vocês , sei que será um esposo ótimo e bom pai aos filhos, e me perdoa se eu fui um idiota com você todos esses anos , eu sinto que tenho que mudar um pouco esse meu jeito !

- Tá tudo bem mano , e eu agradeço as felicitações , falar nisso daqui uns dias é você né ? Já planejam os filhos ?

- Claro né Tae o Jimin já tem até o nome caso for homem ou mulher !

- Eita , que bom então !

Fomos para o comes e bebes e começamos a berca até ficar tarde , como todos já estavam cansados a festa encerrou e ainda tínhamos um voou para pegar , eram em uma horas e teríamos que correr.

- Hoseok , Yoongi , temos que ir para o Aeroporto Internacional, já tínhamos que está lá, Jimin, Jeon , vocês vão acompanhar agente?

- Claro maninho , então é isso Reverendo , agora tenho que ir para o Aeroporto mais meu Noivo e o Trisal !

[ ... ]

- Então é isso , aproveitem ao máximo a Lua de Mel de Vocês Tae, e tomem cuidado com a barriguinha de vocês em - Acenaram em positividade - Adeus até a Semana que vem !

- Até Jiminie , cuida do meu irmão em !

- Pode deixar irmão coruja , espero que seja assim com seus bebês!

Entramos no avião e ele decolou nos deixando  apenas no aeroporto brasileiro , finalmente chegamos , Mais eu não vou  contar detalhes a História aqui não é minha !
Vão ficar sem saber da noite de núpcias hahaha, Mais para alívio de vocês , Eu comi o Hoseok e Yoongi até o último dia kkkk , mais  confortáveis ?

《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《《

☆ É isso queridos e queridas e mafiosos ☆

Tô cansada demais , hoje já dei início a um novo trabalho , mais só irei postar no fim de semana eu acho .

#AsCronicasDeUmMafioso♥

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora