Pov Jungkook On:
Caraca eu estou desesperado , não acredito que estou com o Jimin no carro indo para o hospital , passou muito rápido, eu ainda estou pasmo, um Mafioso ser pai , ter que dar carinho caraca , agita estou intrigado comigo mesmo , Mais não é hora para isso, Jimin está para gritar de tanta dor:
- Amor o bebê vai nascer por favor cuida , eu não vou aguentar mais - Jimin já estava chorando e o bebê chutando muito .
- Amor só mais dois minutos aguente , respire fundo eu estou aqui com você, aí meu Deus , calma meu amor só falta mais duas esquinas .
Queria saber voar agora, com toda certeza , acho que a dor que ele está sentindo não se compara a dor da primeira vez no sexo , ver meu Hyung assim doi demais , Mais isso é culpa da Eva se ela não tivesse pecado no paraíso não estaríamos pagando com dores .
- Pronto meu amor já chegamos , vou chamar o médico - Ele me segura.
- Não me leva nos braços por favor , eu não vou aguentar mais , me leva Kookie - O peguei no braço e o levei para dentro do hospital .
- Calma meu amor - Avisto a enfermeira - Me ajude meu esposo está tendo bebê.
- Sim Senhor , leve ele para a sala médica por favor, já vou chamar o médico . Depôs que o deixar saia e vista a roupa do hospital para entrar de novo.
- Kookie não me deixa aqui por favor - Jimi pede chorando de dor.
- Mine ômega se acalme meu amor , eu já volto , não vou te deixar sozinho .
Vesti a roupa do hospital para entrar no quarto, liguei para Jin e Nanjoon, os médicos entraram primeiro que eu na sala e pude escultar os gritos de Jimin para ter nosso lobinho , fui as pressas para a sala :
- Senhor Jeon nos ajude por favor , segure na mão de seu marido , ele precisa de alguém forte para o conter , já vejo o nenê, Mais força senhor Jimin - E ele começou a meter mais força para o Jeon mine vim logo e ver a luz .
- Isso meu amor está quase lá , só mais uma forcinha , no três, vamos lá , um , dois , três , isso - E com suas últimas forças veio nosso pequeno ao mundo, os médicos o levaram e o colocaram de cabeça para baixo para que pudessem dar as três batidinhas para ver se estava tudo okay .
- Kookie para onde que estão levando nosso lobinho ? - Fala sem forças Jimin.
- Calma meu amor , eles foram ver se está tudo okay tá bom ! - E pude ouvir o som do nosso pequeno alfa chorando pela primeira vez - Isso , lá vem eles com nosso Baby amor!
- Aqui está Senhor Jeon - Diz a Enfermeira - É um lindo bebê alfa !
- Meu Deus que lindo jiminie , parece com você, Posso o pegar enfermeira ?
- Claro que pode o filho é de vocês fiquem a vontade - O pego em meus braços mais sinto breves e fracos puxões vindos de Jimin com sua voz fraquinha .
- Kookie , deixa eu o segurar ? - Tão fofo Jimin.
- Claro meu amor , aqui , pague - O entreguei em seus braços nosso bolinho , pingo de gente, novo Jeon alfa .
- Desculpem mais já tem o nome da criança ? - Pergunta a enfermeira - É para registrar !
- Claro que temos , Jimin você tem forças para falar o nome ? - Ele assentiu - Então pode falar Pequeno.
- O nome dele será Jeon Junghoon , significa , verdadeiro amigo - Nossa parece meu nome , cara como não amar meu marido.
- Nossa meu amor , parece meu nome , eu até quis chorar agora - Sério eu estava com lágrimas na ponta dos olhos .
- Mais é uma pequena homenagem a você Kookie .
- Então este será o nome mesmo ? - Pergunta a enfermeira e assentimos - Okay então , aproveitem bem o filho de vocês, e meus parabéns.
- Agradecemos - Disse Jimin.
Era tão lindo , nosso bebê nasceu , eu não poderia está mais feliz , ele é a cara de Jimin e eu nem me sinto mal por isso , ele é loiro e tem os olhinhos azuis, tem as bochechas coradas e é grande a única coisa que puxou para mim , Mais é pelo fato de ser alfa .
- Amor eu não quero demorar muito neste hospital , quero ir logo para casa - Jimin nunca foi com a cara de hospital, nunca gostou .
- Jimin meu amor se acalme , você vai ficar até segunda aqui e podemos ir - Lá vem teimosia.
- Mais Kookie são muitos dias , hoje que é sexta feira , aí que chato , E o nenê vai se familiarizar é o com hospital desta forma, affs.- Não disse? Jimin é teimoso.
- Você fica lindo até com roupas de hospital e teimando sabia ? - Esculto a voz de Jin e Nanjoon vindo dos corredores - Acho que seu best chegou Jimin!
- Oi Família , cheguei - Barulhento é nosso bom mano .
- Fala baixo Jin estamos no hospital e tem bebê novo na área e pelo visto um belo alfa - As palavras vinheram de Nanjoon .
- Amor não corta minha alegria por favor , e como você está Hyung ?
- Estou bem Jinjin, só fraco , quase esse Alfinha não sai acredita , eu gritei demais , nem sei de onde tirei tanta força !
- Do seu amor paternal meu amor - Eu sempre com espírito poeta .
Jin e Nanjoon pegaram Jung nos braços por bons minutos e horas , todos nós estávamos felizes , finalmente a família estava quase completa , porque ainda falta Jin e Nanjoon terem seus filhotes.
Um cheiro detestável e conhecido chegou perto da nossa porta entrando pela mesma confundindo, era Lisa , ela fingiu que não viu e então correu , Jimin arregalou os olhos preocupado porque agora ela de alguma forma sabia do nosso bebê.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Passaram os quatro dias e agora podemos ir para casa , eu não posso está mais feliz que isso .
Dirigi até em casa com muito cuidado , nosso bebê dormiu o caminho todo , quando entramos o colocamos dentro do seu berço que agora estava inaugurado , ele tem seu próprio quarto agora, Mais isso , os outros detalhes vocês terão que esperar 💀
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\______♡
#TôSemAcão
Como vai meus Mafiosos lindos e maravilhosos ?
Me Ajudem na Fic gente, agora que a ação vai começar...
Prometo orgulhar vocês em 🐰🐣
E então gostaram do nome do novo Jeon ?
Eu asmei kkk#AsCronicasDeUmMafioso♥
#Votem #Compartilhe #Leiam
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABO
Fanfiction- Jeon JungKook era um Alfa Dono de Uma Máfia , um dia ele conheceu o Senhor Park, Pai e dono de uma empresa , sim ele era empresário, sua família é muito rica , Mais Senhor Park deve uma grana Preta pra Jeon , E Jeon ameaça tomar a empresa se ele n...