▪Hellou meus Mafiosos , como vai vocês?
Bom eu estou bem triste , só vivo chorando , os meninos já vão 😭😢 . Haaaaaw daqui pra 2025 , que saudades , só oque me faz sorrir são as músicas , clipes, fotos , vídeos e fanfics deles 😉
▪Aproveitem bem a segunda Temporada, não vai ser muito longa , mais dar pra ir kkkk.Pov Jimin On:
Diário de um Mafioso, estamos aqui mais uma vez , e estou em uma enrascada com um velho alfa que fede não cheira , o aroma dele é o cheiro de Ostras , bom , ou nos fazemos oque ele manda ou morremos , mais eu tenho cartas na manga para tudo certo ?
Então oque eu vou fazer ? Nada , isso mesmo que você ouviu meu leitor , nada , apenas deixar que a suposta maldição se faça efeito , irei ficar imóvel e ver oque vai acontecer com o velho e os capangas dele :
- Venha me siga é por aqui - É por aqui que é seu caminho para a morte "Pensei" .
- Mais só tem uma parede aqui ômega - Ele me cutuca com a arma - Está tentando fazer alguma gracinha ?
- Não , é que tem que falar umas coisas para a parede nada de mais , só uma reza do satanás e abre , perai que eu termino - Olhei para o velho e ele estava incrédulo com o que eu acabei de falar , sim Hyungs , um Alfa com medo e daqueles velhos sabe .
- Então fala logo porra - Ele me empurra para mais perto da porta , fazendo com que Jeon rosnace alto - Fica parado aí Jeon - Vi que Jeon iria tentar algum , então , tentei o acalmar pensando em alguma forma.
- Amor não - Me viro para a parede começando a citar as palavras mágicas demais negra, vi ela abrir com a chave no mesmo segundo - Pronto , pode entrar !
- Epa! , vocês vem também , vai que estejam fazendo graça - Tua cara velho nojento .
- Tá bem , mais meus homens tem que vim , então seja o que fizeram , os façam acordar.
- Claro, Lucio da o chá pra eles - Ele empurra o pobre velho que quase cai no chão com o pote de chá - Cuida velho ceboso .
- Não trata ele assim Velho , e seboso é você.
- Tudo bem , senhor Jimin, Eu já estou acostumado - Ele fala enquanto dá o líquido para os homens que sonolentos, abrem os olhos em Câmera lenta - Pronto patrão.
- Tai seus homens Jimin , agora mande eles sairem e esperar lá fora - Nunca, nunca , jamais .
- Não , quero que fique três comigo aqui junto com os meninos .
- Filho da Puta, então escolhe os três aí - Filho da Puta é quem me chamou aquela arrombada.
- Tá , Tá - Olhei para os demais - Felix , Rosé e Mark, venham , e os demais , vão para a saída , nos aguardem lá , vai ficar tudo bem .
De fato estávamos nos Sete , Nanjoon voltou para mais esta missão, Jeon quase não o convence , mais ele resolveu voltar pelo menos desta vez , o Hoseok veio pelo ouro com certeza , mais estávamos os Sete , todos reunidos , era bom ter Jin , Nanjoon e Hoseok de volta . Mais também estava de volta a tropa , Felix, Rosé e Mark, os melhores atiradores do ramo , então eu não poderia escolher mais ninguém a não ser eles .
Em um sussurro ouvi Rosé perguntar : - Chefe mais e todo este tesouro ? Eles vão levar assim ? De graça ?
- Relaxa Rosé, eles vão se fuder daqui a pouco.
- Oque vocês estão falando tão baixinho aí ? - Caralho , velho do ouvido bom .
- Sobre os diamantes que estão no local horas .
- Diamantes ? Onde ? - Perai que eu vou falar, descobre sozinho velho .
- Não sei , ninguém sabe , só ouvimos falar que talvez existam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABO
Fanfiction- Jeon JungKook era um Alfa Dono de Uma Máfia , um dia ele conheceu o Senhor Park, Pai e dono de uma empresa , sim ele era empresário, sua família é muito rica , Mais Senhor Park deve uma grana Preta pra Jeon , E Jeon ameaça tomar a empresa se ele n...