_Apenas um clichê_💀

488 31 1
                                    

Pov Jimin On

Me relembro da noite e madrugada anterior, me lembro da sensação de pensar que existem borboletas da minha barriga , me lembro dos segundos e minutos que passei pulando e bebendo na festa, me lembro da melhor coisa que me aconteceu, ouvir sair da boca de Jeon um "Eu te amo" , ainda me sinto confuso, Mais sei que tudo isso vai passar .

Sinto que agora dependo do seu beijo que tanto rejeitei, sinto que dependo dele para me fazer sorrir , porque Jeon me deixou assim Derrepente? E se eu ou ele sair machucado disso tudo ? Eu confesso que não sei se estou pronto de verdade .

Agora chegou a hora de abrir alguns presentes que ganhei ontem , estou mais ansioso pelo de Jeon , mais vou abrir por último eu acho , vamos ver daqui para lá , quem está me ajudando é o Jin ,e os meninos estão aqui só para bisbilhotar :

- Cuida Jimin eu não tenho tanta paciência abre logo o meu ! - Exclama Jin com seu presente em mãos!

- Jin eu sou só um como pode ver , ou está vendo outro Jimin aqui ? Você é um beta muito chato horas , me dê logo o seu aqui - Pego o embrulho de suas mãos - Nossa que lindo!

Jin desde o dia que nos falamos , notei que ele tinha bom gosto , só andava com roupas boas nunca de péssimas qualidades , sempre prestava atenção no que ia vestir , realmente se quisesse seguir carreira de modelo conseguiria .

- Eu amei o presente jinjin - Aliás era um conjunto da Nike, é branco muito lindo mesmo , eu realmente amei - Me dar um abraço ? - Assentiu e nos abraçamos , eu amava a forma como Jin me abraçava é engraçada ele se sacudia.

Agora era a vez de Nanjoon, ele sempre teve um mal pelo que eu pude perceber esses tempos , por tênis Jordan e tudo Nike , era como se ele e Jin verdadeiramente se completasse:

- Sua vez Nanjoon , este deve ser o seu certo ? - Assentiu como quem diz "abre logo" - Caralho eu mais que amei eu adorei , como você adivinhou que eu queria um tênis desse ?

- Eu não adivinhei , eu senti , vi você olhando um dia em uma vitrine quando íamos no carro , então pensei , será este o presente dele , e comprei , faça bom proveito jiminie - Dei um abraço no mesmo que saiu do quarto logo após - Tenho que ir, serviço me chama!

Esculto Jin falar um: - Tome cuidado amor - Eu apenas sorri pelo jeito dele com o seu Lúpus, era fofo , nem parecia que quase toda noite tinha ... como o nome mesmo ? ... Foda eu acho , É deve ser isso .

- Agora o seu Taehyung - Pego a embalagem muito linda por sinal - Cara eu amei seu Baitola, gente vocês estão acertando tudo que eu gosto ! - Era um lindo kit de joias e por sinal caras , nada que Tae não pudesse comprar - Não foi caro né Tae?

- Não jiminie, Só foi uns Setenta de cinco mil e algumas sobras nada demais , espero que tenha gostado de verdade - Um som de rádio sai do bolso de tae, que logo leva a mão até o bolso pegando o Alk Tok - Sim .... Okay... AW76MY , Jeon o Nanjoon está precisando de mim , Jimin eu tenho que ir mais antes deixa eu te dar um abraço - Ele me abraça apertado me fazendo dar um leve arfar - Nossa nem fiz força assim , até arfou , tchau para vocês!

- Tae é confiado né ? - Exclama Hoseok - Agora vamos Jimin abre o meu que eu tô ansioso !

- Nossa Hoseok, eu amei demais obrigada , pena que eu não tenho um celular para usar os fones - Ouço Jeon falar ao fundo um "Calma que ainda tem o meu" , pensei que seria outro fone - Cadê meu abraço ?

- Precisa mesmo ? Tô suado Jimin, Mais já que insiste - Quase eu não aceito o abraço de Hoseok, ele realmente estava suado - Pronto agora vou para o banho !

- Jimin abre logo o da Jennie é esse da Sacola - Pego a sacola demonstrada por yoon - Eu dei uma ajudinha, espero que não se importe, e depois abre o meu porquê tenho que sair para um compromisso !

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora