_Perdão_🐣

202 14 0
                                    

🐣- Como estas ? Mui bien sin?
Kkkk , desfaça sei nem pra onde vai o mexicano ou italiano kkkk

Então prontos para um capítulo repleto de , Emoções, descobertas , aventuras, romance , The Family ? No? Acho que siene kkk
_______________________________________________

Pov Jimin On:

Amanheceu nada pesquei, nossa desde quando eu sei cantar algum louvor ? Não sei , bom a noite rendeu , foi boa e dolorida demais para mim , estou me sentindo rasgado ainda, pensei que acordaria um pé no saco , pensei que acordaria cheio de dores e indisposto para andar , felizmente isso não aconteceu, sim tá doendo um pouco o amiguinho do Jeon não é nada pequeno mais .... fazer oque certo ?

Hoje eu decide acordar cedo , eu queria aproveitar meu filho ao máximo e quem sabe não tirar um tempo para ir na casa dos meus pais , eu acho que já chega de tanta mágoa , raiva , temos que evoluir , e eu tenho que evoluir a paciência com meu irmão que sumiu novamente , ele é muito imprevisível cara , sei lá , Deus poderia ter me dado um menos clichê.

- Bom dia Hyung , você aqui na cozinha ? - Fala Jin entrando pela cozinha - Acordou cedo que milagre , fui lá no seu Quarto deixar o pequeno no berço, como você não estava lá, resolvi vir aqui ... Aí que merda ! - Jin de desencostou da porta e veio andando mancando até a cadeira da mesa da cozinha .

- Jin porque você está mancando ? Ata lembrei kkkk , você está engraçado demais andando assim - Comei a gargalhar alto .

- Não rir Jimin , não tem graça , eu pensava que o Nanjoon não teria um amiguinho tão grande guardado nas calças, minha situação está crítica - Fiz uma careta ao me sentar em outra cadeira - Parece que você também teve uma noite muito... você sabe , da pavoada.

- Sim , nada que eu precise esconder , bom a casa ontem estava um Puteiro , não posso mentir que eu e Jeon saímos da nossa foda uma hora para ir até os quartos ver se estava tudo bem , mais só escultavamos gemidos e mais gemidos .

- Nossa Jimin , estou com vergonha agora - Ele cobre seu rosto com as mãos, mais depois tira para pegar algum no bolso - Aqui , o Taeyung mandou eu te entregar , tenta não perder a cabeça ou fazer besteira , mais não deve ser nada demais - Me entrega uma carta .

- Acho que já vou ler , obrigada - Jin se levanta da cadeira - Não vai Jinjin, fica aqui comigo , podemos ler juntos, você é como um irmão e não posso querer ler isso com outra pessoa.

- Tá bem então Hyung, eu leio com você - Ele se senta ao meu lado e começo a abrir a carta que estava em um papel diferente , era preto e tinha letras vermelhas, parecia coisa de satanista - Teu irmão é estranho demais Hyung - dou uma risada - Cuida vamos ler logo :
_________________Taeyung_________________

{^-^} Oi mano , como está ? Bem né meu
Sobrinho está de volta , cara me assim ,
Me perdoa por ter fugido , sei que eu fui
Um covarde , mais em troca eu voltei e
Ajudei né, olha eu não posso mais morar
Com vocês, está acontecendo mil coisas
E estou enrrascado , já mandei pegar as
Minhas coisas e estão no meu apartamento
Podem ir lá quando quiserem , te mando
As localizações, bom cuida bem do meu
Sobrinho e pede perdão ao Jeon por tentar
Cuidar do que é dele e não meu .
Saiba que eu te amo Jimin, você é o melhor
Irmão do mundo seu tampinha... adios, nos
Vemos logo , logo .
____________________________________________

- Nossa pra meu irmão que eu achava que era um babaca , bom a carta está nota dez - Fala meio em sacasmo mais acabei de limpar uma lágrima que descia lenta - Nossa o Baby acordou - Escuto nosso bebê chorar alto - Com licença Jinjin - Dou um beijo em sua cabeça.

Corro em direção as escadas em velocidade máxima, as pessoas reclamam que os bebês incomodam pelo choro , mais eu agradeci tanto por escultar o barulho do meu Baby chorar , subi as escadas e já próximo a porta do nosso quarto , em acréscimos de segundos para abrir a porta , vejo que Jeon a abre tendo o pequeno em seus braços, tomo um susto mais logo abro um sorriso largo.

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora