_Inicio 💀_

1.8K 105 7
                                    

                        Pov's Jungkook On

- E aí meu nome é Jeon JungKook, líder da Black Máfia, ou como quiser chamar , tenho comigo , Meu irmão e meus parceiros que me ajudam nessa vida, somos conhecidos como
" Trevas " espalhando medo geral.

- Está com mais de Nove meses que um empresário muito rico Chamado Senhor Park está me devendo e é uma grana Preta, Vai ter que ser cobrado.

- Pessoas Como eu , já nasceram para o mundo que eu vivo, apenas : - Mortes , assassinato, Sexo E Drogas , nada de compaixão , ou amor ,  dificilmente alguém me viu apaixonado, amor é perca de tempo , talvez um dia eu mude isso que acabei de falar , Vai parecer meio idiota mais quero apresentar minha Gangue :

- Min Yoongi - Meu Irmão , Segundo Chefe da Black Máfia, tem 27 anos, ele é um Ômega Lúpus muito forte, e ajuda pra cacete na Máfia, quando eu preciso me ausentar, Meu Brother fica no comando .

- Nanjoon - Meu Braço direito, ganhou minha alta confiança , devo minha vida a ele , ele me salvou uma vez, mais nada que precise falar , ele é um Lúpus de 32 anos de idade e o mais velho da Máfia.

- Jin - Namorado do Nanjoon , Falo com ele de vez em quando , principalmente quando estou bêbado ou fumando, ele fala que eu digo coisas alheias , Mais nada que vale a pena falar , ele é de boas , Tem 30 anos, é o segundo mais velho entre nós e um Beta de bom coração, pelo menos eu acho .

- Hoseok - Meu Melhor amigo , está ali quando eu preciso , não me deixa na mão jamais , por mais que ele seja um Filho da Mãe , Crescemos juntos, bebe e fuma mais que a porra , Meu amigo até nessas horas, tem 26 anos , é o melhor Beta de Todos.

Taehyung - Meu Irmão não de sangue , ele só é do meu pai com outra mulher , Amigo , Não somos tão chegados como os outros , ele também é Alfa quem sabe nos se daremos melhor daqui pra frente , ele tem 29 anos .

Jennie - Namorada de Taehyung , ela é até bonitinha mais o que tem de bonita , tem de ladra , ela é nossa arma na Gangue, ela sempre dar encima das vítimas e as conquista antes de atacar , uma Ômega Esperta , tem 23 Anos de idade.

Lalisa - Filha do Chefe da Máfia Branca , minha , digamos que , bom quando eu tô de pau duro ela me ajuda, não vamos entrar em detalhes, o pai dela quer que eu me case com ela , Mais por ela eu não sinto nada , ela pode se tornar uma assassina se alguém que não for ela deitar comigo , eu não ligo , ela é uma Ômega, tem 21 anos de idade .

Felix - Irmão de Jennie, nosso mandante de armas , ele manda as melhores armas e as transporta também é claro , não se engane pelo rosto bonito , oque tem de bonito como chamam , tem de Zé Droguinha , só eu e ele sabemos e oque fazemos as vezes , ele deve ser o mais novo da Máfia , tem apenas 20 anos , é um Lúpus .

Jisoo - Minha prima idiota , não se damos bem , então não tenho muito oque falar dela, a não ser falar que ela tem uma queda pelo próprio primo e meu irmão Yoongi , já tentou entrar na máfia, Mais eu não deixei , tem 19 anos e é Beta , Mais tanto faz pra mim .

Rosé - Nossa Segunda arma na Máfia, Só que ao contrário de Jennie, ela vai com agente e mata geral sem dó ou piedade , nunca vimos alguém ainda Mais do Sexo feminino como ela , psicopata fatal , tem 22 anos é uma Ômega Lúpus.

- Esses são alguns entre outros, vão ver um dia, tá na hora da cobrança, Mais vou simplificar ou contar melhor pra você de onde tudo o que vai acontecer começou.

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora