Nova Missão 😈

131 8 1
                                    

Pov Jimin On:

O tempo voa e passa como um Flash, o tempo tem mil maneiras de ir e vim , hoje fazem Sete anos que nossa Jennie foi embora para a outra vida , sei que nos aguarda , nossa história está só no início nessa e na outra vida , Mais vamos resumir um pouco do que já aconteceu:

Jikook :

- Renovamos nossos votos , Junghoo já tem oito anos de idade e estuda na Escola Militar de Seoul , descobrimos que ele tem um suposto namoradinho, Jeon não gostou da ideia disso , Junghoo é muito novo . Bom quando Junghoo tinha três anos eu engravidei de novo mais ouve uma ação na máfia e eu fui junto , bom levei uma queda do carro na fuga e perdi , fiquei com depressão por um mês, mais quando Junghoo enterou sete anos , engravidei mais uma vez e veio ao mundo nossa Park Yelena, mais agora vamos para os outros.

Nanjin :

- Casaram; e sabe os enjoos do Jin, ele estava grávido do Nanjoon e veio ao mundo o pequeno Seok Stefan, passaram uns anos e Nanjoon não quis mais participar da máfia , queria cuidar de Jin na sua própria casa então Jeon concordou , comprou uma casa para o amigo em forma de gratidão por tudo que Nanjoon já fez por ele . Hoje moram bem do nosso lado kkk nossos vizinhos .

Taeyoonseok:

- Tae se acidentou e quase perdeu o movimento da mão direita , foi no mesmo dia que eu cai do carro , Hoseok resolveu estudar psicologia, ele não queria mais a máfia, ao contrário Yoongi já ensinava seus gêmeos de nove anos a usar armas e não sairia da máfia por nada . Tae ia visitar o túmulo de Jennie sempre que podia .

Lisa :

- Lisa ficou cadeirante, não andou mais , seu pai descobriu tudo oque ela havia feito e mandou ela para um hospício , eu e Jeon fizemos questão de ir lá, um dia ela pediu para ver Junghoo e quando o viu chorou , prometeu uma nunca mais machucar ninguém, prometeu ser uma pessoa diferente , ainda com receio saímos de lá , mais adivinha , um mês depois ela foi reconhecida como melhor ajudadora do local , seu pai mandou tirar ela do local, Mais foi questão de tempo para que ela se apaixonasse, levasse um pé na bunda e voltasse para o mesmo hospício , só que mais doida agora .

Felichan - Felix Casou com Haechan, resolveram se mudar para a França e tentar coisas novas , Haechan montou seu salão e logo foi reconhecido como o Melhor da França inteira, Felix não aguentou muito tempo sem as armas então resolveu virar , Policial , não se podia usar muito a arma, Mais só de ter uma com ele , ele amava .

Bom acho que todos citados casaram , se mudaram , alguns vivem conosco , outros morreram mais tudo isso faz parte da vida , acho que eu nunca vou deixar a máfia, nunca, e saibam , está aventura apenas está começando , a ação vai continuar para sempre , nesta e na outra vida .

Se eu contar o que já enfrentamos daria mais de um volume de um livro , primeiro , ouve o incidente com a Lalisa certo ?! , depois ouve nossa aventura em Moscou , roubamos mais de um milhão em barras de ouro, bom nos estávamos indecisos em fazer o bem ou o mal, então...

Depois partimos para a Coreia do Norte , onde tivemos que enfrentar o chefe da máfia Branca seu nome era , San Jyuzuh, cruel , matou dois de nossos homens os jogando em óleo fervente , mais Jeon lhe deu um fim matando com facadas no pescoço , Eu já estava acostumado a ver tudo aquilo.

Bom teve minha vez de ser roubando , pegaram meu bebê certo ? Então chegou a vez de tentarem pegar os gêmeos , nos estávamos em casa e já jantando mais ... Escultamos o barulho vindo do andar de cima e conseguimos impedir , Yoongi não se controlou e atirou cinco vezes seguidas , o ladrão não sobreviveu e precisamos internar o Yoongi para ele controlar os nervos.

Bom e para que não termine sem graça , sem nenhuma ação, temos uma missão para hoje , uma missão para fechar tudo com chave de ouro, mais preciso deixar meus pequenos com os avós é claro, não vou os colocar em risco jamais:

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora