Continuação.....Pov Jimin On:
A Caminho do Jardim secreto, bem no meio da festa onde eu realmente deveria está, ainda temo Jeon ficar com raiva se eu não for ao seu Encontro, dei uma desculpa para o Jin , falei que estava apertado e precisava ir ao banheiro dos fundos.
Agora olho bem para todos os lados , analiso se não fui seguido , agora posso tirar os arbustos do meio e abrir a pequena porta , para adentrar o Jardim Secreto , e lá estava ele , o vejo sentado em meio ao chão que estava frio , caminho até o seu lado e me sento juntamente ali a ele , não gosto de permanecer em silêncio por muito tempo, então eu tento perguntar o porque ele me chamou até ali :
Jm - E então, Porque me chamou até aqui ? Eu fiz algum ? Olha se for pelo Chan não fui eu que o chamei aqui , o Jin que teve a ideia e... - Ele se vira em uma rapidez e cala minha boca colocando seu dedo indicador no meio dela , me deixando sem entender o porque do suspense :
Jk - Você fala demais Ômega - Eu sei que falo , Ainda mais se eu tiver nervoso - Eu te chamei porque eu senti que tenho que esclarecer e falar algumas coisas para você.
Jm - Como assim ? Eu não entendi !
Jk - Como eu posso começar, olha eu vou tentar resumir porque eu não levo jeito pra coisas alheias !
Jm - Você tá me deixando sem entender Kookie ! - Do nada sai um "Kookie" da minha boca, oque está havendo ? Eu em !
Jk - Então vou tentar fazer você entender , vamos começar bem do início , do dia em que eu fui na sua antiga casa .
Eu não sabia se eu estava psicologicamente preparado para o que sairia da boca do alfa, eu coração estava como um gongo e eu estava como gelo de tão gelado
Jk - Vamos começar, mais quero que você se vire para mim - Me virei para o mesmo - Isso deste jeito , então vamos lá, sei lá, eu tô nervoso - E estava mesmo , ele estava soando um pouco .
Vamos lá Jeon , aí eu tô mais nervoso que ele , não sei se vou conseguir me manter olhando fixamente para ele ;
Jk - A Alguns anos atrás eu Entrei para a vida suja , onde o mundo me ofereceu , um cargo alto de chefe de máfia , uma vida cheia de ômegas, drogas e dinheiro, eu não queria me formar em nada , Eu ainda não tinha planos depois dos estudos então eu escolhi a mafia e virei o chefe mais temido de todos.
Ouve um tempo que eu me apaixonei por um Ômega mais o pior aconteceu , um dia em uma festa eu fui até meu quarto e a cama onde eu um dia me deitei com ele , ele estava usando para se deitar com outro, o ódio tomou conta da minha alma , eu odiei ter que ver aquilo , naquela noite eu fiz a pior coisa da minha vida, matei o Alfa e atirei contra meu ex ômega, o atingi no braço e ele sem nada no corpo saiu correndo e eu nunca mais o vi , desde aquele dia eu jurei nunca mais me apaixonar por nenhum Ômega ou Beta , seja o que fosse eu jurei.
Agora eu vou tentar te explicar o meu ódio pela Jis, ela já tentou entrar na Máfia mais eu não deixei , aconteceu que ela era muito inocente para ter uma arma na mão, um dia em um vacilo , ela sem saber que a arma estava armada atirou contra ela e depois contra mim , minha sorte foi que não acertou em ninguém , foi algum inexplicável , desde lá Jimin eu criei um ódio por ela :Jm - Mais Jeon ela não teve culpa, então porque esse ódio ?
Jk - Porque eu sou um idiota marrento Jimin , eu não sei como mudar, Não da mais , Eu vou ser para sempre esse marrento filho de uma puta , eu já tentei perdoa ela , Mais quando eu olho para ela eu sinto ódio !
Jm - Calma Kookie você não é um marrento filho da Puta, e você vai conseguir tirar este odio do seu coração eu sei disso - Me aproximei e passei meu dedinho aparando uma lágrima que caia e o abracei em seguida - E agora vamos voltar para a festa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABO
Fanfiction- Jeon JungKook era um Alfa Dono de Uma Máfia , um dia ele conheceu o Senhor Park, Pai e dono de uma empresa , sim ele era empresário, sua família é muito rica , Mais Senhor Park deve uma grana Preta pra Jeon , E Jeon ameaça tomar a empresa se ele n...