Pov Jungkook On:
Ser pai é uma das coisas mais lindas do mundo , sei que daqui uns anos meus cabelos ficarão brancos de raivas passageiras e velhice , mais irei aproveitar cada segundo .
Já é Nossa Segunda semana como pais , o quarto do nosso bebê é lindo e a cara do Jimin, de menino mimado , Jimin tem receio de deixar nosso bebê sozinho no quarto , Mais oque é bom é que podemos ficar á sós .
Quando Jimin está dando de mamar é a Coisa mais linda do mundo , ele sorrir diz que sente leves coscegas, eu agora sou todo besta , sinceramente eu não pareço mais o temível Jeon JungKook para alguns , eu fico fazendo brincadeiras todas as horas com o mine ;
- Mais disse que eu amo tanto , parece com o papai , cadê meu Mine alfa em ? Cadê? Cadê ? - Tô dizendo , Eu estou caduco.
- Kookie amor , pelo amor de Deus, você está falando com um bebê que não sabe falar , se acalma ! - diz jiminie .
- Não tem como se acalmar jiminie , nosso filho é fofo demais , como não caducar com ele ?
- Tá bom amor , Mais tem visita se acalma por favor , o Taeyang tá aí , do jeito que ele é vai te chamar de doido e falar para o pessoal da Máfia - Jimin reclama demais haaaw , mais amo ele .
- Tá bom amor , chega tá , deixo para caducar amanhã , e por favor não demorar que já está tarde , já são onze da noite !
- Tá bom Jey Key , Meu amor lindo e maravilhoso, vá dormir vá, e limpe esse sangue da sua roupa , deu tiro, matou Gente , sinceramente, agora que vim ver e ainda estava com nosso bebê no braço estando todo sujo!
- Jimin meu amor, eu não sabia que você era chato assim how - Ele fez bico - É não meu amor , brincadeira, vou tomar banho e ir dormir te espero lá encima !
Subi e fiz todas minhas Higienes, não demorou muito para que Taeyang fosse embora , ultimamente eu tenho me estranhado com ele um pouco , é eu acho que ele tem sido mais cuidadoso com meu filho que eu , E estou meio que com ciúmes.
Escutei Jimin abrir a porta do quarto de nosso mine alfa , escutei ele falar : dorme com os anjos meu bebê , você é o maior tesouro que eu poderia ganhar , vou cuidar de você para sempre , eu não me vejo sem você ou seu pai jamais , Te amo , Boa noite .
Ouvi ele abrir a porta de nosso quarto e eu fingir que estava dormindo , vi ele trocar de roupa , seu corpo ainda estava tão lindo, nem parecia que tinha uma cicatriz , ele é perfeito do jeito que é, ele deitou do meu lado e eu me virei para ele :
- Finalmente Taeyang foi embora né jiminie ? Ele falou alguma merda para você ?
- Não Jungkook, ele só falou para eu tomar cuidado , para não ensinar o nosso filho a mexer com armas tão cedo - Incrível , agora meu cunhado quer ensinar como cuidar do meu filho .
- Agora ele quer ensinar como cuidar do nosso filho ? Uma coisa eu digo , filho meu não vai seguir meus passos jamais !
- Calma Kookie, Meu irmão tem essa preocupação toda porque ele não conseguiu ser pai como nos - Jimin pareceu angústiado - Mais eu não quero discutir com você meu amor - Eu também não gostava de discutir com Jimin.
- Nem eu com você , então vamos dormir , sabe que eu te amo né? - Assentiu e sorrio - Porque Você Sou eu e ?
- E eu sou você - Me deu um selinho demorado - Buenas Noches meu Principe lindo - Ele fechou os olhos e depois abriu de novo , queria me perguntar algum - Jeon você quer outro nenê no futuro ?
- Se você quiser , mais por enquanto o nosso Mine Alfa serve, mais eu quero mais no futuro , eu ia até falar para você!
- Então Kookie quando o nenê tiver quatro aninhos já podemos planejar o novo baby Jeon - Ele fecha os olhos e se aconchega ao meu corpo - Mais agora eu quero dormir, God Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABO
Fanfiction- Jeon JungKook era um Alfa Dono de Uma Máfia , um dia ele conheceu o Senhor Park, Pai e dono de uma empresa , sim ele era empresário, sua família é muito rica , Mais Senhor Park deve uma grana Preta pra Jeon , E Jeon ameaça tomar a empresa se ele n...