_Um dia na Festa_ 💀

630 53 1
                                    

                          Pov Jimin On
Aqui eu , nunca eu tinha visto tanta gente em tanto lugar , Alfas, Ômegas, Betas, o local da festa estava cheio, aqui estou eu com meu Melhor amigo Jin no balcão , bebo um refri e ele Vinho, mal chegamos e já tem vários Alfas bêbados, ainda não vi e nem desejo ver o meu chefe , fiquei com um pequeno trauma do recém acontecido , pode parecer besteira , Mais para mim não foi , acabei de conhecer Renjun ele é bem legal , fui bastante com a cara dele , Aí não já era minha calma e sossego .

Ai, agora vou ter que aturar uma coisinha , chegou o Nanjoon , não gosto muito de ver ele e o Jin juntos , não é aquilo que chamam de ciúmes, é porque ele ficam se cheirando se beijando e falando besteiras um no ouvido do outro , tem horas que eu não suporto , talvez seja porque eu nunca experimentei, e nem quero , pelo menos não agora .... Eca ! , eles estão se beijando de língua , Aí que vontade de vomitar , vou pedir do Jin para ir no banheiro melhor que ver isso :

Jm - Jin , eu vou ao banheiro tá bom ! - Ele para o beijo mais Nanjoon o toma de novo -
Fica tranquilo eu não vou fugir , vou só ao banheiro , volto em 10 minutos !

Jin - Hum.... pera Nanjoon...!
Não tenta fugir Hyung por favor , eu não quero problemas com o Jeon e você é o melhor amigo de todos , não quero te perder !

Jm - Relaxa Jin, eu volto não vou fugir !

Fui até o banheiro , não tinha ninguém quando eu entrei , até que uma silhueta alta se aproximou do banheiro onde eu estava , fiquei com medo me perguntando se era Jeon , eu fico logo com medo pelo fato de que pode ser ele , sabe no fundo o que eu senti a um dia atrás não era assim algum desesperador , era uma insegurança , Mais eu não quero que ele se aproxime de mim :

Jm - Quem é? Jin? - A silhueta ficou parada na frente da porta do banheiro - Quem está aí?

Bc - Jimin ? É você? Sou eu Bang Chan , lembra de mim ? - Eu tinha me esquecido que Bang Chan era o DJ da festa eu pra mim que nem ia ver ele hoje , eu fiquei surpreso pelo fato dele saber meu nome , eu gaguejei tanto naquele dia que nem consegui falar meu nome .

Jm - Bang ? É você mesmo ? Como conseguiu descobrir meu nome ? - Vacilei , será se ele me achou mal educado por ter feito a pergunta ? Mais eu achei tão simples , vou saber agora se vacilei ou não.

Bc - Descobri seu nome através do Jin pequeno , Vai demorar muito aí dentro , sabe eu tô meio apertado e os outros banheiros estão fedendo um pouco - Ai , esqueci que falei para o Jin que eu ia demorar apenas 10 minutos, já devem ter passado uns 15 , Mais vai, ficar um pouco para conversar com o Bang não fazia mal eu acho .

Jm - Já vou sair , é que eu pensava que era outra pessoa aí fiquei aqui feito uma estátua - Ferrou e se ele perguntar quem é a Pessoa ? - Vem pode vim , usa a vontade , vou lavar as mãos.

Fiquei esperando um bom tempo o Bang Chan sair do banheiro , ele demorou um pouco pelas roupas nada simples dele e cheias de botões .

Bc - Você está lindo pequeno , onde está o Jin? Não espera deixa eu adivinhar , com o Nanjoon certo ? - Era incrível , totalmente incrível , Bang Chan conseguiu adivinhar que Jin estava com o Nanjoon , será que eu estou sendo muito patético ? Acho que qualquer um adivinharia, todos me viram chegando com o jin e viram ele e Nanjoon aos beijos no balcão de bebidas , Aí mais tô achando Bang Chan tão, tão, tão incrível, oque está acontecendo comigo ? Perto dele me sinto tão a vontade , acho que tô no mundo da lua .

Bc - Jimin ? Jimin ? Ei ainda está aí ? - Ele me tira daquele pequeno transe, aí oque está havendo comigo - Você tá bem ?

Jm - Tô sim , Aí, eu tô muito no mundo da lua nesses tempos , desculpas Chan Chan - Chan Chan? Meu Deus Jimin, eu tô viajando demais que raiva, oque está dando em mim hoje ? - Você vai voltar para a festa agora ?

As Crônicas de Um Mafioso [ Pjm • Jjk ] • ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora