• essa história não tem inteção de ofender ninguém , tudo aqui é fruto de uma mete muito fertil , portanto todo fictiçio•
Oi pessoal aqui estou eu me arriscando a escrever essa história , sendo que ainda nem acabei o primeiro lívro .
Mas o negócio é o seguinte : eu fiquei muito inspirada e tive essa ideia , que começou a cresçer como um balão recebendo helio , eu tive medo de perder a minha história então aqui estou eu .
Lembrando que sou uma amadora e esse é meu segundo lívro o outro ainda está em andamento , então vamos lá .
Theodore foi colocado a prova , depois que seu pai morreu ele não teve mais ninguém para o porteger , muitos tentaram o matar para ficar no comando da Domanth ( a máfia ) , Theodore se mostrou capacitado a cuidar do que é seu , mas por sua arrogância o homem fez muitos inimigos , e aliados também , porém Theodore não confia em ninguém a não ser em Felix , seu irmão e Kai seu braço direito .
❇❇❇❇❇
Por outro lado , Thome um jovem de 19 anos , vive sua vida calmamente , porém esconde um grande segredo do qual se envergonha muito , esse nunca teve o amor da mãe , foi abandonado aos 11 anos por sua mãe que nunca teve um pungo de amor por seu filho , Thome teve que a prender a viver sozinho e se cuidar .
⚠ AVISO ⚠
É importante que saibam que essa história vai conter cenas fortes que podem causar gatilhos .
-Abuso sexual
- Drogas
- violência doméstica
-ofenças
- homofobia( não que eu seja , eu estarei mostrando apenas a realidade e não que eu esteja romantizando e nem normalizando nada )
-raçismo
- cenas 🔞
-cenas de descriminação por má formação ou deficiençia.Lembrando que eu não normaliso nada disso , e é muito triste ver como o mundo está perdido .
O aviso está feito .
Como já disse , sou novata e essa história , está sujeita a ter muitos erros , eu aceito todo o tipo de critica desde que seja construtiva .
E é isso beijos e boa leitura .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
ActionO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...