Theodore Ivanov
Finalmente tudo estava correndo do geito que eu queria , eu estava derrubando todos os meus inimigos um a um .
Eles acharam que tinha se livrado de mim a dois anos atrás , acharam mesmo que eu estava morto , mas todo o plano deles foi por água a baixo .
Agora eu estou de volta mais forte e com a lista de todos aqueles que tentaram me matar ..
Dois anos atrás ..
Eram as festas de comemoração de mais um aniversário da Domanth , mas dessa vez sem o antigo presidente Mikail Ivanov , eu seu herdeiro e filho mais velho tinha assumido seu lugar , muitas pessoas não tinham fé em mim , e estavam fazendo de tudo para me derrubar , eu era ingenuo e confiava em todo mundo , achava que todos os que estavam sorrindo para mim era amigos , eu fazia tudo que eles diziam para eu fazer , fazia três anos que eu assumi a liderança da Domanth , muitos diziam que eu era muito jovem , mas eu me esforçava para mostrar a eles o meu valor , eles me deram seu voto de confiança e eu me joguei a eles , mal sabia eu que confiar naquela gente seria o pior erro que eu estava cometendo , o aniversário da Domanth tinha chegado , era uma noite que eu ia conheçer muita gente , beber e falar com todos , a festa foi feita na manção que outrora pertençeu a Mikail e hoje a mim , todos estavam chegando , a noite tinha começado bem , até que eu bebi alguma coisa envenenada , era para eu morrer instantaneamente , mas estranhamente isso não aconteceu , quando eu acordei estava em um hospital particular longe da russia , kai veio ter comigo e me contou que eu estive em como por dois anos , fiquei com raiva , quando ele me contou tudo eu tive vontade de colocar fogo no mundo todo , mas decidi seguir o conselho que kai me deu e faze-los pagar por tudo .
Momento atual
Estou aqui , sentado em uma sala , de um de meus escritórios aqui nos Estados unidos , eu tenho patrimonios por quase todos os paises , o mais grande está na Russia onde está a sede da Domanth .
Tenho feito muitos aliados , e conseguido homens que estão dispostos a tudo por mim , até mesmo morrer .
Eu estou preparado para Tudo , vou destrui-los , um a um .
Fui puxado de meus devaneios quando ouvi alguém batendo a porta .
—Entra !— ordenei e a pessoa do outro lado da porta assim o vez , olhei para ele neutro .
— senhor Ivanov aqui estão as ultimas atualizações do Jay — Kai estendeu a mão e me deu um tableth — tudo que seu irmão e sua madrasta têm feito .
Peguei o tableth e não me surpreendi nada com o quê vi, a única coisa que essa criança rebelde e essa doida têm feito e gastar tudo que podem .
Meu pai descobriu alguma coisa sobre Marta ( minha madrasta ) que não deixou nem um tustão para ela , a não ser uma casa de campo em algum lugar .
Meu pai disse que quando Felix fizer 18 anos ele devia entrar para a Domanth , eu venho preparado um treinamente especial para ele ja faz algum tempo .
— quando é o aniversário do Felix ?
— daqui a duas semanas .
— aponsto que Marta vai dar uma festa !
— sim senhor .
— bom ...— coloquei o tableth na mesa — prepare tudo , Felix irá começar seus treinos .
— sim senhor — o homem se virou para ir embora , mas então parou repentinamente e se virou para mim — senhor o seu quarto ja foi rezervado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
AçãoO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...