Theodore Ivanov
[ Sem revisão ]
Depois de alimentado, Lehor estava mais calmo, todo mundo queria carrega-lo de lá para cá, não paravam de falar no quanto ele se parece mais com o Thomas doque comigo, diziam que eu era feio, mas eu não ligo, desde que Thomas me ame, para mim que vá todo mundo se foder.
— Sabe Thomas!— Nana comenta.— Eu era a babá do Theo.
— Não começe.
— Me sinto ofendida por não ter sido convidada para o casamento! — Nana cruza os braços. — Eu sou praticamente sua mãe Depois de Laura, eu cuidei de você desde que nasceu.
— Ninguém aqui foi convidado...— Cláudia reclama.
— Theo quer tudo para ele, e não chamou ninguém! — Marina gesticula.
— O casamento foi mais apressado do que eu esperava, então você não pode reclamar — Resmungo.
— Eu era a melhor mercenária de Mikail, ele confiava em mim, e confiava que eu ia cuidar bem de Laura e de Theo, e assim o fiz.
— É mesmo?— Meu garoto parece muito atento a conversa, e parece estar gostando também.
— Tal como a gente, a Nana Camile é muito boa no que toca a armas.— Cláudia comenta orgulhosa
— Espera!— Thomas diz bruscamente. — Então o nome da senhora é Camile?
— Claro!— Ela sorri.
— O quê você pensou?— Levanto uma das minhas sobrancelhas.
— Então você a chama de Nana porque ela era sua babá? Realmente? — Thomas faz uma careta e todo mundo ri de seu argumento, sinto meu rosto esquentar, é um acontecimento raro eu ficar envergonhado.
— Ja chega, vamos ao que importa.
— Deixa de ser impaciente, ainda está muito cedo. — Marina reclama— E Jason não está aqui ainda.
— Falando de mim?— Jason aparece na sala como aquela cara de filho da puta fodido que é.
— Aí desgraçado você acha que é o presidente? Fica chegando a hora que quer!— Pietro reclama e Jason mostra o dedo do meio para ele.
— Então o que eu perdi?
— Muita coisa.— Cláudia responde.
— É hora do jantar, vou levar o menino para outro luga.— Nana avisa pegando o bebê dos braços do Felix.
— Menino?— Jason faz cara de espanto.— Camile você tem um filho? Na sua idade?— Ele faz uma cara exagerada de espanto.
— Deixa de ser burro!— Felix revira os olhos e joga um travesseiro.
— Porquê você não perguntou para qualquer um de nós se tivemos um filho!— Cláudia reclama.
— Vocês?... Filho? Claramente é uma combinação impossível— Faz waves com os braços.
— E porquê seria?— Pergunto carrancudo.
— Quem em sam conciência se casaria com um de vocês, ou melhor quem lhes daria um filho?— Ele debocha— E você Theodore Ivanov, quem seria louca o suficiente de dormir com você ao ponto de te dar um filho?
Todos incluindo Nana apontam pro Thomas que se encolhe e tanta se afundar no sofá, Jason paralisa, só agora ele parece ter notado a presença de Thomas.
— Espera....
Ele fica aeréo por muito tempo parecendo pensar, então Cláudia e Marina fazen-no sentar e começam a explicar tudo, incluindo a parte do Thomas ter dado um filho saudavel a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
ActionO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...