Nikolai não parava quieto, ele andava de um lado para o outro demostrando seu nervosismo, ele não conseguia encontrar paz, desde que soube que seu sobrinho, estava em Dubai que seu sangue esfriou.
— Ei! Ivanov, dá para você parar um pouco?— Disse o sheik Hamid.
— Você não ouviu o que o seu informante disse? Meu sobrinho está aqui, ele vai nos matar!_ Disse o homem em total estado de desespero.
— Eu sou um sheik, o soberano das areias do deserto, eu não tenho medo dele.....
— Você pode até ser um sheik, mas meu primo é o imperador Ivanov, todos têm medo dele — Disse a morena.
— Seja ele um imperador, ou um rei, eu não o temo.
— Hamid' eu disse que você não devia pegar aquelas peças!
— Clama Nikolai, você não precisa ter medo, esse é o meu território, essa é a minha cidade, e seu sobrinho não terá chances contra mim.
— Espero mesmo que você esteja certo.
— Eu os desejo boa sorte — A mulher se levantou fazendo menção de ir embora.
— Ei Mônica aonde você está indo?
— Olha tio, o problema entre você e Theo, eu não tenho nada a ver, eu tenho meus próprios problemas com ele e, eu e meu marido vamos acertar nossas contar com o Theo, na Rússia!
— Você diz como se eu não fosse capaz de vencer esse tal de Imperador!— Hamid' ergue uma das sobrancelhas, Mônica olha para o homem e então caminha até sua mesa, se apoia nela e inclina seu corpo ligeiramente para frente.
— Theodore, é pior que a própria morte, eu te digo, você não consegue vence-lo.
— E o que te leva a pensar que você pode?— O Sheik se levanta desafiando a mulher .
— Eu sei das fraquezas do meu primo, e........ não vou partilha-las com vocês.
Dito isso, a mulher simplesmente sai da sala deixando os dois sozinhos, certamente o Sheik confiava em seus homens, confiava em suas habilidades e acima de tudo, confiava na sua cidade.
Para ele, nada está a cima do Sheik, ele podia ver tudo, ele tinha olhos em todos os lugares, e ninguém estava a cima dele.
___________________
Vinte anos antes
Localização: Rússia ( Moscow)
Era uma das tardes geladas de Moscow como sempre, a neve cobria o gramado, fazendo parecer que o chão estava coberto de nuvens fofinhas, os raios de sol, faziam a neve no chão brilhar como purpurina aos olhos de duas crianças que corriam pela neve fazendo pegadas pequenas, um corria e outro jogava uma bola de neve.
— Para!!— A garotinha gritou ao receber uma bola de neve na cabeça, ela deu uma gargalhada alegre, aquela era sua atividade favorita, poder brincar com o seu amado primo.
Na maioria do tempo, seu primo a quem ele tem como irmão, estava treinando para se tornar o líder da máfia, mas ele fazia de tudo para ter um tempo parra sua prima.
Apesar de ser a mais velha, Theodore ainda cuidava da Mônica como sua irmãzinha.
Mônica tinha 12 anos e Theodore tinha 10, apesar da idade, Theo era maior, era alto e tinha um copro maior para a idade dele, deve-se, aos treinos que tinha com o pai, e tantos vários outros homens.
— Theo, eu disse pra você parar!— Mônica sorriu e correu na direção do primo.
— E se eu não parar?—. O garoto fez menção de pegar outra bola de neve, sem pensar duas vezes, Mônica se jogou no primo o mandando ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
AcciónO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...