Em missão no Brazil
O avião tinha acabado de aterrissar no aeroporto internacional de São Paulo Brazil , Hethan e Kallius foram recebidos por Matheus , um traficante brazileiro .
O único que falava grego e arriscava um pouco no Russo .
Ele os levou para o hotel em que ficariam .
Theodore ficou sabendo que uma das peças do submarino que está procurando , estava algures no Brazil , então fez alguns aliados no Brazil para que esses pudessem achar a peça .
Depois de seis meses finalmente uma resposta vinda do Brazi .
Porém Theodore não tinha como viajar para lá por isso ordenou a dois dos seus homens mais copetentes para ir para lá .
Hethan e Kallius foram os escolhidos para essa missão , já que Theodore estava muito ocupado e precisava do Kai ao seu lado .
⚛❇⚛❇⚛❇
O rélogio marcava 05:29 AM .
Matheus havia acabado de chegar no hotel em que os dois estavam , Hethan e Kallius estavam esperando por ele .
— Tão pontual como sempre !— Matheus sorriu apertando a mão dos outros .
— Pontualidade é comigo mesmo ! — Hethan falou sério .
Kallius revirou os olhos , não estava lá muito contente com aquela hora .
— E tinha que acordar tão cedo ? 5h ? É sério ?— olhou para eles aborrecido , Matheus conteve o riso e Hethan olhou para ele aborrecido .
— Temos que fazer as coisas rápido !
— Podiamos muito bem sair as sete .
— Não !
— Não porquê ? Não é como se tivessemos que cumprir essa missão rápido para ir pro céu — Revirou os olhos .
Matheus e Hethan olharam um para o outro e fizeram uma cara de desentendimento !
— O quê você quer dizer ?— Hetham pergunta confuso .
— Eu não sei , só disse porque estou irritado .
Hethan fechou os olhos , e abanou a cabeça mostrando sua decepção .
— Me digam que tem alguém mais burro que ele !— Disse olhando pro Matheus e apontando pro Kallius .
Matheus deu de ombros e limitou-se a rir .
Sairam finalmente do hotel e partiram para o local de encontro , de la ele deram as cordenadas , Matheus disponibilizou 19 dos seus homens que iriam com eles para a amazonia .
Um elicóptero os levou para lá , de lá , eles pegariam carros , próprios para aquelas estradas e iriam para o ponto de encontro .
No carro Kallius reclamou bastante , por conta das plantas e dos incetos , so ficou quieto quando Hetham ameacou castra-lo .
Todos riram e Kallius ficou puto .
Finalmente chegaram , fecharam o acordo , a peça foi colocada em um barco , e homens vindo da Rússia levaram as peças .
Na volta eles não podiam ir juntos com os homens do Matheus , por conta da pólicia , já que estavam sendo monitorados , Hethan e Kallius iriam juntos e usariam um GPS para saber como chegar a cidade .
Hethan ia dirigindo , estava tudo bem e aos poucos eles se aproximavam do seu destino , até uma chuva forte os atrapalhar e cortar o sinal de GPS os fazendo perder o controle do carro e despistar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
ActionO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...