Já se passaram alguns dias , Thome decidiu que o casamento seria depois do nascimento do Lehor , ele estava organizando tudo .
E com a ajuda de Theodore o quarto do Lehor estava quase pronto , Theodore dava um jeito no quarto sempre que tinha um tempo .
Seu relacionamento com Marta é muito duvidoso , e deixava muito a desejar Marta o trata com hostilidade .
A barriga de Thome está cada vez mais grande , já é bem visível , mas ele usa roupas largas no intuito de esconder , Theodore tem ficado cada vez mais perto dele , Felix se mudou para a base de treinamento , e só voltará quando tudo terminar .
Marta ficou desesperada e está pensando em um plano de se livrar do Thome e permaneçer na manção Ivanov , sabe que com a ausência do filho , o minino erro será o seu fim .
Um evento importante está prestes a acontecer na Domanth , os concelheiros ficaram sabendo que Theodore está em um relacionamento , e que inclusive está noivo .
Eles pediram para Theodore apresentar a eles a pessoa .
Todos acham que é uma noiva , e não fazem ideia que seja um noivo .
Kharina se casou com Mendel e se mudou para a manção Hoara na Italia .
Ficou com raiva quando soube que Theodore está noivo , apesar de estar casada com outra pessoa , ela tem sentimentos pelo Theodore , esse é um sentimento já antigo , tanto que quando soube que ia se casar com Mendel queria fugir de casa .
Mendel também não gostou da ideia , mas teve que aceitar , era sua herança que estava em jogo .
Até mesmo Marck compareceu ao casamento .
Alicia manteve Theodore informado de tudo que estava acontecendo em Dubai , continuou infiltrada la e vijiando Nicolai .
Ultimamente , Theodore tem estado muito estressado , quando isso acontece ele passa o dia ou a noite agarrado ao Thome , descobriu que a única forma de ficar mais calmo é quando está com o menino .
O evento que estava para acontecer , era a comemoração do aniversário de quando Theodore assumiu a liderança da Domanth .
Theodore sabe que muitas coisas vão acontecer , não quer expor Thome e nem o seu bebê , visto que até o evento , Thome estará perto de dar a luz .
Porém não pode fazer nada , porque tem que apresenta-lo á Domanth .
— Você está dizendo que eu tenho que ir a esse evento ? — Thome piscou duas vezes .
— Sim — Respondeu sem olhar para ele .
Theodore estava na frente do espelho colocando a gravata
— Theo eu não posso ! — Thomas balançou a cabeça
— E porquê não ? Os velhos querem conhecer a minha noiva .
— Por isso mesmo , vai ser um choque quando eles verem que sua noiva vem com uma surpresa entre as pernas
— Acredite em mim , eu também não quero expor você , mas não tenho escolha , se eles querem te ver , eles verão ah e minha sexualidade não é da conta de ninguém — concluiu
— e a minha barriga ? Vai estar ainda mais grande até lá
— Eu sei , daremos um geito — Theodore se aproximou segurou o quexo do Thome, se abaixou e selou seus lábios — Te vejo de noite
Se despediu e foi embora deixando Thome sentado na cama atónito com a noticia , Thome estava preocupado com isso , sabia que estaria muito exposto e isso não era bom no seu ponto de vista .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
ActionO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...