Thomas D'Everth
O dia hoje foi horrível para mim ,mal consegui me manter sobrio , estava embriagado pela dor insuportavél que tomou conta do meu corpo , eu não estou me sentindo muito bem .
Finalmente estou em casa , a dor amenizou depois de dois longos dias sofrendo com tanta dor tortuosa , eu mal podia esperar pelo fim do dia.
Eu tive que faltar no trabalho da floricultura , fiquei o dia todo deitado , acabei adormeçendo quando a dor se foi por uns instantes , agora estou me sentindo um pouco melhor acho que agora eu posso ir pro trabalho da noite .
Eu nem posso me dar ao luxo de faltar nesse também .
Meu chefe Alexei não é a melhor pessoa do mundo , vai me despedir sem pensar duas vezes , e isso é o que eu menos quero .
Eu ja fiquei sem luz , não posso me dar ao luxo de perder esse emprego e ficar sem água ou gás , eu vou morrer .
— aaaah !!! Maldita pobreza — gritei e levantei meu celular para o jogar no chão , assim que notei que era meu celular abaixei a mão logo , não posso perder ele , foi difícil de consegui-lo .
Faltavam 15mn para eu ir trabalhar , me levantei e fui tomar um outro banho , coloquei outras roupas , a dor já era bem leve e suportavel .
Eu estava bem melhor , diferente de dois dias atrás quando eu achei que ia morrer de tanta dor .
Nesses dias eu sempre acho que são os ultimos da minha vida .
Eu sou realmente muito azarado , acho que minha mãe me jogou uma praga antes de ir embora .
Eu estava pronto , saí do meu pequeno e abandonado apartamento e rumei para o bar onde eu trabalhava durante a noite , tive que ir a pé , não posso me dar ao luxo de pegar um taxi , de tanta dor que estava nem consegui comer .
Mas não faz mal .
Mesmo que eu esteja com fome , esse lugar tira toda a minha fome , cheio de homens nojentos , homofobicos , gays , bebâdos , drogados .
Bebem até perder a cabeça , aqui é um lugar de perdição , fumo por todo lado , começam a noite aqui e terminam em um hotel barato qualquer .
As luzes e o som alto chamam a atenção da casa dos perdidos , esse é o nome do bar .
E se você não for forte , ainda podes ceder ao acédio dos vagabundos bebâdos e adulteros .
Na primeira noite aqui , eu sofri acédio e achei que podia contar com o chefe , mas ele fecha os olhos e finge não ver afinal eles são os que vão dar dinheiro a ele e eu sou apenas eu , tive que aprender a me defender sozinho .
Mal cheguei e ja tem um monte de homens nojentos olhando para mim .
Uns com descriminação eu nem ligo , e olhos com desejo que chega a ser nojento .
Para o meu azar Mark está aquí também , eu gostava dele , mas depois que ele soube o meu segredo me tratou muito mal e me disse coisas que quase me fizeram entrar em depressão , se não fosse pela Penny e pela Kida eu já estaria morto hoje , ele e Daniel são todos farinha do mesmo saco .
Uns escrotos .
Peguei meu avental e começei a trabalhar , meu colega me deu uma bandeja e me mandou começar a servir as mesas .
A cada mesa que eu ia , recebia um tapa na bunda como gorjeta , eu não podia fazer nada , porque a ultima vez que eu revidei , quase fui demitido .
'' Maldita vida de pobre ...ha como eu desejo ser rico ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
AcciónO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...