Kaith Anatholi
Depios da noite com o misterioso garoto que só ele viu , Theodore ficou mais agrecivo e menos paçiente , ele já tinha uma paciência bem curta , agora é ainda mais insuportavél .
Em um mês ja matou cinco dos seus homens por não lhe dar a resposta que desejava , se manteve focado nos trabalhos da Domanth , mas não nos trabalho na empresa foi obrigado a voltar para a Russia , pois seu irmão mais novo estava causando problemas , então ele teve que voltar para lidar com isso .
Eu me pergunto quem será esse garoto que tanto faz meu chefe perder a cabeça desse geito .
Eu já vi Theodore entrar em muitos relacionamentos e sair deles sem se importar , mas nunca o vi ficando desse geito , tive que assumir todas as reuniões das empresas nesse ultimo mês , até mesmo estou no centro das investigações para descobrir onde está esse menino misterioso .
Se ele tivesse ao menos um nome , ou foto talvez !
Mas ele não tem nada .
Theodore está ficando louco , e eu sinto que também vou ficar se não acharmos logo esse menino , mas é tão complicado .
É como se ele não existosse , nunca foi tão difícil para nós achar uma pessoa , normalmente nos levamos um dia ou dois , talvez três se Theodore tiver vontade de brincar um pouco .
Mas um mês é muito tempo .
Essa pessoa existe mesmo ?
Não estou dizendo que Theodore seja algum doente mantal que teve um senho herótico e agora acha que é real , não é como se ele fosse algum tipo de drogado , mas com tanta coisa por resolver , pode ser que ele tomou algum alucinogenio e as consequênsias são essas , imaginar coisas .
Porque simplesmente o garoto não pode ter evaporado , ainda mais quando é uma pessoa que dormiu com Theodore , as pessoa não escapam simplesmente dele assim sem deixar rastros , isso é bem estranho .
Fiquei ainda mais preocupado quando fui para o escritório dele para ve-lo esta manhã , e vi todos aqueles papéis jogados no chão .
Olhei para ele e ele me fez um sinal , achei que seria melhor nem comentar sobre aquilo para o meu própio bem , falei sobre os planos do tio dele , e como eu já esperava a pergunta chegou , ele me perguntou sobre o garoto .
Quando eu dei uma resposta negativa , ele soltou um palavrão em grego , seu tom mostrou que estava irritado e que se eu fosse outra pessoa a essa hora ja estaria morto .
Isso me fez soltar um palavrão inibido , o vi olhando pra mim pelo subrolho , mas nada disse .
Conversamos sobre seus planos futuro , e ele me deu uma missão , ficar de olhos no filho cassula de Marcos Hoara .
Eu sei que ele não está me mandando no Estados unidos apenas para vijiar o Hoara jovem , eu sei que ele quer que eu encontre o garoto dele , ele quer que eu o ache , Theodore confia em mim para fazer isso , e eu vou vaze-lo , não sei como mas vou .
Como ele mesmo me disse '' vou fazer um milagre ''
O que me deixou irritado , foi o fato de Theodore ter me colocado como babá de uma criança imprudente e mimada , sei que ele está fazendo isso para ter o Marcos mais perto , mas ele sabe que eu detesto fazer esse tipo de coisa , eu detesto ficar de olho em crianças rebeldes .
Se tem coisa que eu mais odeio , é ter que ficar vijiando gente , e detesto isso .
Theodore me mandou também descobrir tudo sobre sua madrasta , ele quer que eu descubra abessolutamente tudo sobre ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
حركة (أكشن)O nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...