O casamento

145 17 1
                                    

O dia do casamento finalmente chegou depois de tanto esperar, Thomas e Theodore iam finalmente se casar.

Thomas estava vestido em seu belissímo terno branco que valorisava muito sua pele palida, se sentia bonito, sim ele estava muito bonito.

Estava parado na frente da janela olhando para aquele cenário lindo de casamento, a decoração estava perfeita, nada muito exagerado e nem chamativo.

Simples como Thomas e elegante como Theodore.

Thomas se esforçou muito para que tudo ficasse equilibrado dos gostos de ambos, ja que Theodore deixou toda a responsabilidade da organização nas mãos dele.

Thomas queria que tudo fosse perfeito como sempre sonhou se algum dia se casasse, mas também queria que fosse do agrado de seu futuro marido, por isso fez tudo com muita dedicação, a cada detalhe, pensava em Theodore.

O casamento seria a beira mar, em uma capela muito bonita, a areia branca da praia combinava com as flores brancas escolhida por Thomas e dava ao local um ar ainda mais  elegante.

Thomas respirou fundo e fechou os olhos com força, deixou o ar puro do mar, invadir seus pulomões, o som das ondas ecoaram em seus ouvidos, aquilo era a melodia perfeita.

Thomas estava feliz, era uma felicidade sem comparação nenhuma, só se sentiu assim no dia do nascimento do seu filho.

A emoção era tanta que não cabia em seu peito.

Thomas fechou os olhos mais uma vez, e fez uma retrospectiva de tudo que teria acontecido com ele durante esse ultimo ano.

Como por exemplo: Quando foi drogado e no dia seguinte acordou na cama de um desconhecido.

O medo de um estranho saber sobre seu segredo mais sombrio.

O medo de ser rejeitado.

Descobrir que estava grávido, o pavor de saber que pidia trazer alguém como ele ao mundo.

Ter sido sequestrado e torturado.

O medo de perder seu filho.

Conhecer Theodore de certeza foi o momento mais assustador pois não sabia o que o homem ia fazer com ele.

Ter sido aceite por aquele homem.

Saber que ele pertence a máfia e ter que viver entre um fogo crizado da máfia, ainda ter que se acostumar a ouvir disparos de armas.

Ter sua mãe tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, foi difícil de suportar.

Ter sido sequestrado outra vez e perder seu filho de vista.

P

ensando tudo isso, Thomas teve que se conter para não chorar, era tudo ainda tão recente.

Sentiu seu coração doer so de lembrar em tudo que aconteceu com ele.

Não podia acreditar que uma pessoa podia passar por tanto e ainda estar vivo.

Thomas soltou um sorriso ao pensar nas pessoas que mais amava.

Theodore, seu filho e Penny.

São a família que nunca teve, as memórias ruins foran e deram lugar as melhores lembranças que ele ja teve.

HERDEIRO DE UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora