Olá minhas queridas Dark
buterfly, eu estou aqui para pedir
desculpas por ficar
muito tempo sem trazer
atualizações novas fases livro
eu sinto muito, mas agora eu
estou aqui, cheia de inspiração
para continuar escrevendo e trazer
o disfeicho desse livro que penso
ser maravilhoso kkk
obrigada.
___________________________Aviso de cena
Pesada de
TorturaO ódio que Theodore tinha por seu tio era tanto que ele podia se esquecer até que era seu parente, na máfia, o laço de sangue era mais importante do que qualquer coisa, eles tinham uma lei que era a segunda mais importante da máfia, que era porteger a família a cima de tudo, com tudo, esse parente o havia traído e quebrado a regra mais importante que era nunca trair a família.
Nikolai havia quebrado essa regra, havia traído a família e se aliado ao inimigo e, como o velho ditado mesmo diz, amigo do meu inimigo é meu inimigo, por isso, Nikolai havia deixado de ser parte da família e, passou a ser inimigo, ele teria que sofrer com as consequências de suas escolhas.
Ele virou as costas para a família e escolheu o Sheik, e ambos brincaram com fogo ao achar que podia tentar alguma coisa contra o imperador da máfia mais temida da Rússia, o Sheik ia sofrer o mesmo, ou pior que seu tio.
Theodore tinha que deixar um presente para ele, Theodore tinha o plano perfeito e sabia exatamente o que fazer para atingir o Sheik, onde mais doia.
Você pede até ser um espertinho e achar que tem tudo sobre controle, mas nesse jogo, Theodore está sempre a um passo a frente de seus adversários, não tinha como manipula-lo, ou passar por cima dele sem ser castigado por seus atos.
Nesse jogo, ou você ganha ou perde, e contra Theodore, você simplesmente perde.
Se eles ainda não estavam cientes da merda que fizeram, Theodore tinha que dar uma espécie de aviso, e mostrá-los que a guerra já havia começado, Theodore queria mostrar o motivo de ser chamado de imperador da máfia russa, o homem mais temido.
_ Onde ele está?_ Theodore entra em uma espécie de galpão, ele havia deixado Thomas no casino sobre os cuidados de suas duas soldados.
_ Aqui!_ Pietro avisa.
_ O que vai fazer com ele?_ Felix mostra sua real preocupação.
_ Vai ser uma coisa bonita, um presente lindo para o pai dele, já que estamos aqui,vamos dar um belo presente para o anfitrião e agradecer por sua calorosa recepção._ disse com um sorriso sombrio em seu lábios
_ Irmão não exagera por favor _ Félix estava horrorizado, apesar de fazer parte da máfia, ainda não era tão bom quanto o irmão e ainda não estava acostumado com a brutalidade com a qual o irmão torturava as pessoas.
_ Relaxa!_ Theodore sorri de uma forma lunática.
Félix sabia que o irmão não estava falando sério, Theodore passou por ele e foi em direção ao galpão.
Ao entrar no galpão, a primeira coisa que vê, são vários corpos jogados pelo chão, seus homens estavam armados e espalhado por todo o perímetro.
O lugar era sujo e pouco iluminado, havia um monte de caixas enormes de madeira, espalhadas pelo recinto, claramente material traficado.
Aquele era o galpão que o sheik usava para guardar suas coisas, como armas, carros roubados, obras de artes e muitas outras coisas.
Massimo, Kai e Félix, foram quem acharam esse lugar, depois que Cláudia os Passou as coordenadas, assim que chegaram, mataram todos que estavam fazendo a guarda e avisaram Theodore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
ActionO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...