10-Grávido

220 27 0
                                    

Kai estava no quarto do hotel , pensando , sabia que Theodore ia ligar a qualquer momento , agora ele entendia perfeitamente o motivo do  chefe estar tão obsecado por esse estranho , Thome era um pedaçinho de mal caminho que o levaria a perdição  .

Que azar !

Kai não podia nem se quer pensar em sentir alguma coisa pelo Thome , visto que Thome era o garoto com quem seu chefe foi para cama , e que seu chefe está procurando o qual não consegue esqueçer .

Não ele tinha que supera-lo ,tinha que esqueçe-lo , Thome não era para ele , Thome está fora de questão .

Tinha que esquecer aquele garoto o quanto antes  , quando seu chefe ligar , ele vai apenas explicar tudo , dizer que o encontrou , sabe seu nome e onde o achar , tinha que voltar para o trabalho e deixar que estar deprimido por algo que nunca teria acesso , bem , foi bom enquanto durou .

Vijiar o cassula da familía Hoara , era nisso que ele tinha que se focar , dar as informações ao seu chefe , era a unica coisa que tinha de fazer .

❇❇❇❇❇❇❇

Tinha se passado uma semana o rélogio marcava .

07:09 AM

penny e Thome já estavam no hospital esperando pela chegada da Dra. que se atrasou um pouco naquele dia . Um nisto de nervosismo , ansiedade e medo tomou conta de Thome , ao mesmo tempo que queria o resultado , também não queria saber , estava preocupado .

A alguns dias atrás Thome conseguiu um trabalho ótimo como garçon em um restaurante que Penny o indicara , com esse emprego ele pode pagar suas divídas e achar um lugar para morar .

Mas ainda assim ele , tinha que trabalhar no var de noite , deixou o trabalho no café , pois as horas não batiam certo e o dinheiro que recebia no restaurante era uma quantia bem maior que a do café e do bar , se sentiu aliviado por não ter mais que ver Daniel , mas ficou triste por deixar dona Anna , a mulher que o ajudou por muitos anos , mesmo que ela tenha entendido seus motivos e aceitado sua saida de bom grado , Thome ainda se sentia culpado , se sentia mal em deixa-la , se sentia como um traidor  .

Nessa ultima semana , Seu mal estar tem piorado , enjôos matinais , desejos insassiaveis , alfato e paladar apurado , bem como um  súbto aumente de peso .

Notou isso quando algumas rouoas entravam com dificuldade .

Depois de quase uma hora esperando , o som dos saltos altos batendo no chão de marmóre , viam do final do corredor , indicava a chegada da Dra. foi só olhara par o lado para seu coração falhar uma batida e quase o levar ao desmaio .

Thome estremesseu no banco  se levantou e notou que a mulher segurava os resultados já abertos na mão , estava com uma expressão séria também , o que deixou Thome ainda mais nervoso  , bem como umas outras pequenas  e discretas caxinhas , não dava para ver ao certo que caixinhas eram , podiam ser alguns medicamentos .

A mulher olhou para eles , parecendo meio desnorteada , e preocupada , como se alguma coisa a estavesse  deixando inquieta , seu olhar foi lansado para Penny que não entendeu muito bem porque a mulher a olhava daquela meneira .

— por favor entrem !— abrio a porta e deu espaço para que os dois passassem .

A mulher estava ansiosa ,mas Thome estava ainda mais , Penny estava neutra , passou a semana toda fazendo uma especie de curço para ajudar o amigo mentalmente .

Digamos que teve um preparo mental para  saber lidar com a doença do amigo e poder ajuda-lo a aceitar e superar essa faze .

Por isso Penny não parecia muito nervosa , nem inquieta , diferente do amigo , Thome parecia que ia ter um treco a qualquer momento , o tempo todo Penny tentava acalma-lo esfregando sua mão .

HERDEIRO DE UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora