Capítulo 35

88 11 0
                                    

Thomas Ivanov

[ Sem revisão]

Essa era a segunda vez que eu viajava em um jato particular, e de pensar que isso pertence ao meu marido, eu me sinto alguém extremamente importante.

Theodore avisou que viagem seria longa e eu agradeci por Lehor estar dormindo.

Acabei dormindo duas horas depois que o avião decolou, eu estava cansado por isso acadei sedendo e me entregando ao cansasso e ao sono que me consumia.

A noite passada eu não consegui dormir nem um pouco.

❇⚛❇⚛❇⚛❇

Abri os meus olhos e dei por mim em um quarto muito elegante, lençois de seda macios, estavam amaçados, e cobriam parcialmente parte de meu corpo, mais precisamente da cintura para baixo, abro os olhos e lá estava Theodore, sentado com os olhos fixos em mim, me encarando como se eu fosse uma uma criatura rara.

Ele estava me observando enquanto eu dormia, eu me perguntava durante quanto tempo ele ficou aí olhando para mim.

Theodore segurava Lehor em seus braços como como se ele fosse um pequeno urso de pelúcia.

— Theo!

— Oi.

— Ja chegamos?

— Sim.— Fiz uma careta

Eu acadei dormindo muito, quando acordei ja estamos em outro país.

— O quanto eu dormi?— Digo me sentando na cama.

— Quase doze horas! — Faço uma careta e estendo os braços, então meu marido coloca nosso filho nos meus braços.

— Tanto assim?— Passo o dedo no contorno delicado do rosto do meu filho — Ele está tão tranquilo.

— Mas não estava até duas horas.— Meu marido fala ainda sério

— Então ele chorou?

— Sim, estava um pouco agitado, mas acabou se acalmando depois de acabar com todas minhas forças!— Theodore faz uma careta e eu contenho o riso— Nunca pensei que uma coisa assim tão pequena podia consumir toda minha energia, mais doque quando eu estou caçando alguém.

Theodore suspira e eu sorrio.

— Nossa Lehor, como você pode ser tão mau ao ponto de deixar seu papai tão cansado...!— Toco com a ponta do meu nariz na ponta do nariz do meu filho.

— Mas não é uma coisa que não se resolva.— Meu marido se debruça sobre mim e eu me reclino pra trás.— Se Você me beijar eu fico como novo.

Sinto meu rosto esquentar e então meus lábios são tomado em um beijo cheio de paixão e desejo, nos afastamos quando Lehor faz um som ameaçando acordar, bem a tempo de ouvir alguém batendo na porta.

— Senhor vamos aterrar daqui a pouco!— Do outro lado Kai avisa.

— Ok.

Theodore ainda está olhando para mim, sério e calmo...

⚛❇⚛❇⚛❇

O avião aterra em um aeroporto, caminho com Lehor nos braços até a porta, Kai vai na frente, e depois mais um homem, depois eu com Lehor nos boraço e Theo ao meu lado.

Maldito jet leg

Fico atordoado com a súbita mudança de clima, uma onda de calor me faz balançar, nem uma pequena briza se quer, aqui é mais quente, o sol brilha forte no céu e quema minha pele, prendo Lehor contra o meu corpo tentando o porteger do sol cruel, o cubro ainda mais com o saco porta bebês.

HERDEIRO DE UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora