Theodore Ivanov
Finalmente tinha achado o Thomas , estava finalmente com ele , tinha acabado de chagar na Russia , estavos indo para casa , eu achava que nada podia me deixar aborrecido naquele momento , até Kai abrir a boca .
— Κύριε Ιβάνοφ έχω πληροφορίες που δεν είναι πολύ ωραία - ( senhor Ivanov eu tenho informações que não são muito agradável )
Olhei para o homem que começou a falar em grego .
— Τι γίνεται με τις πληροφορίες αυτές; ( e que informações são essas ?)
— Μια από τις καταθέσεις του Danth επιτέθηκε, τέσσερα περιέχουν ( um dos depósitos da Domanth foi atacado e quatro almazéns foram esvaziados )
— Τι σιλάνε μιλάς; -( que verda você está falando )
Aquilo me deixou extremamente irritado , a medida que Kai me dava as informações mais irritado eu ficava , não estava com vontade de assustar o Thomas , por isso estava me contendo ao máximo para ele não acordar .
Mas ao que parece ele sentiu a atmosfera pesada e agarrou meu braço com força .
Olhei para ele , mas ele ainda estava dormindo , dei um suspiro e passei a mão no rosto , hoje é o primeiro dia do Thomas na Russia , eu queria ficar com ele e deixa-lo confórtavel , seu que Marta vai tentar mexer com ele .
Quando eu informei ao conselho que estava trazendo alguém importante , de alguma forma ela ficou sabendo que eu desafiei o conselho quando esses me proibiram de traze-lo , ela ligou para mim simplesmente para reclamar , dizendo que não quer uma pessoa estranha na casa dela , eu ameaçei jogala para fora se tentasse me desafiar , então ela ficou quieta .
Mas eu sei que ela vai tentar perturbar o Thomas na minha ausência , eu não quero que o Thomas se altere , ele precisa descansar .
Então liguei para uma das minhas melhores mersenárias , Natasha não gostou muito da ideia mas acabou sedendo quando eu exoliquei tudo a ela .
Tido mundi ficou chocado quando contei sobre a condição do Thomas , mas os adiverti de que se eles deixarem Thomas desconfortavel eu vou matar todos eles .
Falei para ela preparar mais dois dos outris merssenários , pata juntos cuidarem do Thomas e não permitirem que ninguém se meta com ela .
Ela concordou e ne sugeriu dois dos melhores , Kallius , esse veio da grecia , um dos melhores assassinos que tenho e Hethan , um japonês , o melhor no confronto corpo a corpo .
Me senti mais a vontade quando ela os escolheu .
Chegamis em casa e Thomas finalmente acordou , me ofereci para carrega-lo , mas meu menino se recusou , disse que podia ir sozinho , ele olhava para casa , parecua analiza-la e adimira-la .
Tanto que ficou um tempo parado simplesmente olhando para ela , eu espero que ele goste , se não gostar eu posso simplesmente comprar uma nova para ele .
Entramos na casa e o informei que teria que sair , pela expressão de Thomas ele não gistou nada da ideia .
Kai foi para o meu escritório , e eu fiquei com Thomas , me pesava muito deixa-lo sozinho justo no primeiro dia dele aqui na Russia , me sentia como o pior marido do mundo , mas quando eu me casar com Thomas isso não vai voltar a acontecer .
Natasha e os dois homens se juntaram a gente , se apresentaram , Kallius já chegou falando em grego e fazendo suas gracinhas , isso não me agradou , olhei para ele fazendo ele se calar , Thomas me deu um beijo na bochecha e aquilo me supreendeu , ele nunca tinha feito isso , meu coração acelerou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
ActionO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...