Capítulo 04

247 27 5
                                    

Thomas D'Everth

Eu perdi meu chão ao ver aquele vídeo , queria dizer que não foi com Marck que eu fui pra cama , mas sim com um desconhecido qualquer, minhas pernas ficaram sem força , se eu não estivesse sentado naquele momento , eu juro que teria caido .

Senti meu estómago embrulhar na hora .

Um estranho sabia do meu segredo .

Penny olhou para mim do mesmo jeito que eu olharia para ela se eu fosse ela .

— Você quer dizer que você o perdeu de vista !— Penny olhou para ele .

— É isso mesmo !

Me levantei e caminhei calmamente até ele , peguei o copo da mão dele e joguei ao chão o copo se quebrou , Penny se encolheu com o susto .

— Ei o quê está fazendo ?— Tentou se levantar , mas o empurrei e ele se sentou outra vez .

— Como você pode fazer isso — Eu estava totalmente alterado naquele momento a raiva e o medo tomaram conta de mim , era um misto de sentimentos que me devoravam .

— Ei seu louco o quê você está fazendo ?— ele tentava me afastar ,mas eu era precistente — sai de cima de mim !!— ele gritou quando eu pulei para cima dele o agarrando com força .

— Eu te odeio Marck !!— gritei totalmente descontrolado — Como você foi capaz !!

— Você está maluco ? Saia !!

— Thome calma !— Penny gritou tentando me afastar  ao ver que aquilo estava passando dos limites.

Eu estava descontrolado , sego pelo medo e pelo ódio , eu não conseguia raciossinar direito , minhas mãos tremiam , meu segredo foi descoberto por uma pessoa que nem sei quem é .

Um desconhecido sabia sobre mim , eu escondi o meu segredo por longos 19 anos , eu me afastei de todo mundo para manter meu segredo a salvo .

Como é possível que meu segredo tenha sido descoberto de uma noite para outra !

O quê eu fiz de errado ?

Eu estava com tanta raiva do Marck , se não fosse por ele ter me drogado e me tirado do bar isso nunca teria acontecido , isso é tudo culpa dele , se antes eu já o odiava , hoje eu o odeio ainda mais , esse homem nojento .

Eu queria mata-lo , eu não queria que uma pessoa tão ruim como ele existisse não tinha o direito de existir , eu queria que ele morresse .

— THOMAS !!— Penny gritou meu nome e isso me trouxe devolta a realidade .

Olhei para minhas mãos , eu estava sufocando o Marck com minhas proprias mãos .

Seu rosto estava vermelho  , seu nariz e lábio estavam roxos .

— Eu fiz isso !como eu pude ?— O soltei e me afastei aos poucos minhas mãos estavam tremendo e eu olhava para elas  .

— Calma Thome !— Penny me segurou .

Me sentei no chão encolhido , abraçando minhas pernas , enquanto balançava repetitivamente .

Marck respirava com dificuldade e Penny estava me abraçando para ver se me acalmo , eu estava tendo um ataque de pânico .

Marck se levantou e foi até a cozinha , pegou um copo com água e tomou , dois empregados vieram correndo por conta do barrulho .

— Senhor está tudo bem ?— perguntou um dos empregados .

HERDEIRO DE UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora