Capítulo 08

217 31 0
                                    

Thomas D'Everth

A noite estava tão agitada que eu nem pude me dar ou luxo de me deixar levar pelo meu mal estar , aproveitei o momento de distração do meu colega e fui para o lado de fora para respirar um pouco .

A minha cabeça doia muito , o cheiro de bebida me fazia querer vomitar e a fumaça do cigarro me causava tontura.

É sério que porra de doença é essa que nem me deixa respirar em paz ?

Respirei fundo , e foi quando eu ouvi uma gargalhada sinistra atrás de mim , parecia que quem estava rindo se aproximava lentamente de mim .

Por favor que não seja pra mim !

Fechei os olhos com força e respirei fundo .

— Olha só o que eu encontrei perdido .

Reconheci a voz e logo gelei , uma mão forte agarou meu ombro e me obrigou a me virar para ele  .

Thome !— Daniel estava parado bem na minha frente com o Green e o Herick .

Eu me lembro perfeitamente da noite em que esses três aterrorizaram a minha vida .

O rélogio marcava 18h  naquele dia , eu voltava pra casa , quando esbarrei com eles saindo de um bar ,Daniel me reconheceu , porque naquela época , nós já trabalhavamos juntos e ele já sabia da minha orientação sexual .

Me levaram para um prédio abandonado e me disseram para fugir que iamos brincar de esconde , esconde , eu corri o máximo que pude mas eles me acharam , me obrigaram a fumar e a beber , eu tinha 15 anos na época , cortaram o meu cabelo e me queimaram inumeras vezes com cigarros , tiraram a minha roupa me deixando apenas  com a coeca , eu tive medo que eles decobrissem meu segredo , estava aterrorizado , e cogitei morder minha língua se fosse necessário para eles não saberem o meu segredo , mas graças a Deus a pólicia apareceu , e eles foram embora .

Eu fiquei traumatizado , no dia seguinte quando estava trabalhando no café ,Daniel ameaçou me matar se eu conta pra alguém o que houve naquele dia .

Eu tento o evitar a todo custo , mas isso claramente é impossível , só a morte irá nos separar .

Hirónico .

— Está pedrida princesa — Green falou e deu uma gargalhada perturbadora .

— D..Daniel o quê você quer — Minha voz falhou ,minhas pernas fraquejaram ,eu chei que fosse cair .

— Te chamar pra beber princesa — ele disse e em seguida deu uma gargalhada bem alta com os amigos .

— Daniel eu estou trabalhando por favor vamos deixar a brincadeira de lado — erregalei os olhos qumdo ele envolveu sua mão no meu pescoço me puxando para ele .

O cheiro do perfume dele me fez sentir nauseas , tentei me afastar mas ele me impediu .

— to pouco me fudendo pro teu trabalhozinho de puta .

Ouvir aquilo doeo muito , e eu tive muita vergonha ,olhei pro chão e os ouvi rirem a gargalhada .

— vocês são surdos ?

Uma voz grosa , meio rouca soou fazendo todos se calarem , o som dessa voz veio de uma parte escura do lado de fora do bar .

O menino disse que está trabalhando !

HERDEIRO DE UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora