Thomas D'Everth
Quando abri meus olhos , notei que Theodore ja não estava na cama , me levantei para procurara por ele , tive medo que ele tivesse ido trabalhar outra vez .
— Theodore aquele mentiroso sem vergonha — Resmunguei .
Mas logo engoli todas as palavras de insulto que eu tinha para ele ao vê-lo sentado na sala de estar da suite big master .
Erregalei meus olhos , o homem estava apenas usando uma calça de moletom cinza , seu corpo estava exposto , faltava me babar de tão gostoso que esse homem é .
Seu braço esquerdo todo tatuado , do ombro ao pulso , seus cabelos estavam soltos , uma parte lhe caia no rosto , cubrindo parcialmente parte dos olhos .
Estava sentado com o computador no posto nas pernas , estava tão focado que nem notou minha presensa , nunca o vi desse geito , normalmente está sempre arrumado e com os cabelos todos para trás , seu corpo coberto pelo terno elegante .
Mas agora até seus pés descalsos eu posso ver .
É uma visão realmente linda , a melhor coisa que eu podia ver logo cedo , ainda é difícil de acreditar que esse homem , esse deus grego a minha frente me pedio em casamento ontem anoite .
Quer dizer , ele não me disse exatamente '' você quer se casar comigo '' mas de forma indireta , eu acho que é isso que ele quis dizer.
Não tinha como eu dizer não.
Quem em sã conciência recusaria um pedido de casamento de um homem como Theodore ? Nem mesmo se a pessoa fosse doente mental recusaria tal pedido .
Além de que nós vamos ter um filho .
Senti um arrepio quando olhei para a mesa de centro e vi duas pistolas na mesa , eu acho que um homem como ele tem que estar sempre armado para garantir sua segurança , não é ? Eu acho quê tenho que me acostumar a ver armas , pois de agora em diante eu verei quase sempre .
Voltei meus olhos pro Theodore , me assustei quando vi que ele já tinha notado minha presensa e estava olhando para mim fixamente , nossos olhos se encontraram , senti meu rosto ficando quente e desviei o olhar .
— a quanto tempo você está aí parado ?— levei meus olhos outra vez pro Theodore e o vi fechando o computador e o colocando na mesa de centro .
— eu..eu acabei de acordar — falei meio nervoso .
Theodore se levantou e caminhou até mim , colocou uma mão no bolso e a outra que estava livre agarrou meu rosto , e beijou meus lábios , eu retribui ao beijo de bom grado , me colocando na ponta dos pés e envolvendo meus braços em seu pescoço , vai saber quanto tempo minha boca pedia por isso .
Me afastei buscando ar , Theodore soltou meu rosto e agarrou minha cintura , me prendendo ao seu corpo .
— O Lehor e o papai ainda estão bravos comigo ?
— Se Você se comportar bem , talvez nós perdoemos você !— sorri , mas Theodore continuou sério .
— E o quê eu tenho que fazer ?
— Começe sorrindo !— Theodore ergueu uma das sombrancelhas — Vamos Theo , não é assim tão difícil , faça comigo olha — sorri para ele .
Theodore forçou um sorriso , e foi o mais estranho que ja vi , paracia que só estava mostrando os seu dentes para mim , não consegui contar o riso .
— Ta bom , vamos deixar isso para lá , mas hoje você terá que fazer tudo que eu quiser .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
ActionO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...