Thomas D'Everth
Senti minha cabeça doendo , abri os olhos lentamente , tentei buscar em mente o que tinha acontecido , as memórias do que aconteceu vieram em minha mente , e aos poucos eu ia me lembrando de tudo , tomei um susto ao notar que não estava no meio do mato , nem no quarto que Daniel me mantem em carcere , mas sim em um quarto de hospital .
Olhei para meus pulsos e estavam faixados , suspirei , mas aos poucos fui me dando conta que aquele não era o mesmo hospital que eu costumava a frequentar , era um novo .
Fiquei assustado e tentei descer da cama , quando derrepente fui abraçado tão forte .
— Ah Thome , eu quase morri —Penny me abraçou forte e chorou .
— Penny ? — foi tudo que eu pude dizer no momento — o quê está fazendo aqui ?
Penny me soltou e me olhiu indignada .
— eu digo que quase morri de preocupação e você me pergunta isso ?
— Não é que ....— me lembrei que antes de desmaiar no mato eu senti uma forte dor de barriga — Penny o bebê ele...
— Está bem !— Merida apareceu também .
Suspirei de alívio ao ouvir que estava tudo bem , se Penny e Merida estavam aí , eu não tinha com o quê me preocupar , estava tudo bem , eu não tinha que ter medo .
Mas como foi que cheguei aqui ?
Quem me trouxe ?— onde você estava ? — Penny me olhou com ternura .
Lembrar de tudo que passei era muito difícil , mas eu contei algumas coisas para Penny e Merida , elas me abraçaram e Penny chorou , mas eu sentia que ela queria me contar alguma coisa .
— Thome , tem uma pessoa que quer muito ver você , foi ele que te salvou e te trouxe para o hospital . — Penny falou calmamente .
Uma pessoa que me salvou ?
Em minha mente não vinha ninguém , então eu esperei para ver , seja lá que for eu tenho que agradecer muito , e perguntar como me achou .— Eu vou chama-lo — Merida saiu do quarto .
Não demorou muito , para hum homem usando uma calça social preta , uma camisa social da mesma cor entrar .
Ele era muito bonito , alto , olhos negros , tinha vestigios de barba , musculado , um corpo sarado , era muito gostoso , no momento que o vi me deu um branco e esquecí de tudo .
Meu pai que pecado !
Pensei , mas logo me repreendi mentalmente por pensar desse geito .
Ele estava muito sério , em outras situações eu já teria morrido de medo , já estaria chorando e me cagando todo , mas o homem aqui na minha frente era meu salvador , ele me salvou , eu logo pensei que ele era um dos amigos da Penny .
— oh ! Muito obrigado por me ajudar !— decidi falar por fim .
O homem Não mudou sua expressão , se aproximou de mim , senti um arrepio quando senti seu cheiro , estava com as mãos nos bolsos , tomei um susto quando ele se debruçou sobre mim e me abraçou .
Arregalei os olhos e olhei para Penny e para Merida buscando uma resposta , mas as duas permaneceram caladas .
— Τι καλό είσαι εντάξει; ( que bom que vc está bem e grego )
Sua voz rouca , sussurrou bem perto do meu ouvido , aquilo me deixou ainda mais ansioso.
Eu não entendi nada do que ele estava falando , não sabia que língua era .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
AksiO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...