Perdões, mil perdões gente,
eu peço desculpas pelos erros,
não tive tempo de revisar
adequadamente nenhum dos
capítulos, como eu já disse,
estou furtando a internet
do meu pai, se ele descobre me mata, por isso, eu atualizei sem uma revisão devida, eu prometo revisar melhor em outro instante, beijos doces 😘
—————————————Theodore Ivanov
Mal cheguei na Rússia, e a primeira visão que tive não era das melhores.
Minha casa estava virada do averso, grande parte dos meus soldados foi morta, um cenário de devastação e destruição, parecendo um campo de guerra.
Minha preocupação primordial, foi saber das duas pessoas mais importantes para mim, meu esposo e meu filho, mas eles estavam bem, mas a pior parte foi ver que Thomas estava triste.
Seus olhos estavam inchados e vermelhos, suas bochechas coradas de tanto chorar, ele até soluçava, e não conseguia se acalmar, a razão para ele estar tão desolado, é que ele perdeu alguém importante.
Sua melhor amiga.
Eu não era grande fã da garota, mas ela foi a única que cuidou do meu garoto quando ele mais precisou de alguém, ela foi a única que ficou com ele quando até sua própria mãe o rejeitou, ela era sua única família, e agora, ela já não estava mais aqui.
Ela havia sido morta quando a casa foi envadida.
Ela fazia parte da família dele, e como todos da família do Thomas são da minha também.
Thomas é preciso para mim, eu eu detesto quando é machucado, quando alguém o fere significa que esse alguém estava prestes a morrer por cometer o erro de mexer com o meu tesouro, por tê-lo ferido.
Ainda não sei quem foi o filho da puta que cometeu a burrada de invadir a minha casa e mexer na minha família, mas, assim como seu erro burro de mexer com quem não deve, eu vou ceifar sua vida.
Vou caça-lo, e decepar seus membros, sua tortura será a pior antes já vista na história, saberá o porquê de me chamarem o imperador da máfia russa.
— Theo ela se foi!_ Thomas fala com a voz embasada pelo choro_ Eles mataram ela!_ soluça.
— Eu sei!
— Alguém tirou ela de mim Theo, mataram ela!_ repete chorando.
Cada soluço de Thomas, meu coração se parte, e isso me atinge em cheio no peito, me dói ver ele nesse estado.
— Theo, mataram a penny, o que faço?_ soluça.
— Eu vou cuidar de tudo, prometo!_ digo o abraçando e prendendo-o ao meu peito._ Jason, Massimo, Kai...cuidem de tudo por aqui, eu volto já, Naná cuide do meu filho.
Todo assintem.
Carrego Thomas para o nosso quarto, me deito com ele na cama, não sei como consolar uma pessoa, não sei demostrar afeto do modo certo, eu nunca tive uma demostração de carinho das pessoas que me cercaram na minha juventude, sempre estive em um mundo fechado, onde não havia lugar para os sentimentos e as emoções não existiam.
As pessoas que me cercavam eram frias e cruéis, fui criado para ser um soldado, uma arma letal.
Meu pai e meu tio me diziam sempre que ter sentimentos e emoções, era sinônimo de fraqueza, eu não podia ser um bom líder se fosse fraco, por isso, eu me tornei frio, cruel e implacável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
AçãoO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...