Thomas D'Everth
Olhei para ele incredúlo .
Ainda estava parado na porta do escritório do Theodore tentando processar tudo o que ele disse , pisquei os olhos duas vezes .
— Como assim você mandou a Alexia embora ?
Ja faz dois messes que ela está nos ajudando a cuidar do Lehor , então simplesmente uma manhã acordo ( hoje ) e Você mandou ela embora ?
— Eu não gostava dela !
— E quem vai ajudar com o Lehor , você sabe que nós não sabemos nada sobre crianças , quanto mais sobre bebês !
— Vamos arrumar outra pessoa para cuidar do menino relaxa — Theodore se levantou e caminhou até mim — Não fique muito preocupado com isso — Acareciou o meu rosto , e beijou minha bochecha .
— Se Você está dizendo !
— Vamos tomar o café da manhã — Theodore envolveu sua mão na minha cintura e me guiou para fora .
Saimos do escritório , seguimos pelo corredor , e descemos até o jardim onde iamos tomar o café da manhã .
Minha mãe estava ja estava sentada .
Falando na minha mãe , desde o dia que voltei para casa , ela ficou ainda pior , até parece que ela queria que eu morresse , eu realmente não entendo como uma mãe pode ser assim .
Um dia ela olhou para mim , e perguntou o quê eu era pro Lehor , uma mãe ou um pai ?
Eu lembro que ela não me ajudou quando eu estava prestes a dar a luz , e isso me deixou muito triste , eu não acredito que minha mãe chegou a isso. Não se importou que eu estivesse em trabalho de parto , eu podia ter morrido , me ignorou por completo .
Não acredito que ela me odeie tanto assim .
Que mal eu fiz para ela .
— O jardim está lindo ! — Sorri tentando esquecer de tudo que pessei , sem falar que tenho tido pesadelos .
— Você vivia reclamando , então mandei arrumar !
— Obrigado está lindo !— Sorri , mas Theodore permaneçeu sério .
Minha mãe não mudou sua expressão .
— Bom diaaaa ! — Disse Penny aparecendo do nada , usando um mayo violeta e um lenço envolto a cintura .
— Bom dia Penny . — Sorri — Porquê você está vestida assim ?
— Está muito quente hoje !
Ela não estava errada , mas Theodore , não estava nada contente .
— Isso não é desculpa para você andar semi- nua pela casa — Theodore falou irritado .
— Calma cunhado , tão cedo e já tão irrirado ?
— Está pensando em nadar ?— Tentei evitar uma briga .
— Tem uma piscina aqui !— Riu e apontou na direção da piscina .
— Tem sim !
— Então coma , e vamos nadar juntos — Penny sorriu e Theodore rosnou .
— Seria bom ! — Sorri e alisei o peito do Theodore tentando acalma-lo — A piscina é enorme , tem muito espaço lá — vendo que Theodore interpretou muito mal aquilo que Penny disse .
— Ótimo — Penny se sentou a mesa , e notou minha mãe que estava sentada quieta — Oh bom dia senhora Marta !— Sorriu e minha mãe assentiu .
'' É isso mesmo , eu não disse para Penny que ela é minha mãe ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
AksiO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...