Capítulo 32

147 21 0
                                    

Theodore Ivanov

Preciso ligar pro Thomas e avisa-lo que vou chegar mais tarde hoje para não deixa-lo preocupado .

Saquei meu celular , não , acho melhor mandar uma mensagem .

Fiquei preocupado quando Thomas não respondeu as minhas mensagens e não atendeu as minhas ligações .

Mil pensamentos ruins invadiram minha mente .

Porra !

Inferno Thomas , porquê não me atende ?

Deixei uma mensagem de voz para ele.  Não dava mais para manter a calma .

Caralho !

Deixo ele sozinho por um instante e ele some , simplesmente assim ?

— Kai ! — Chamei meu chefe de segurança , e o desgraçado não atendeu ao meu chamado — Kai porra !— Gritei outra vez pegando meu palitó que estava pindurado na minha cadeira .

— Sim senhor ! — Kai entrou no meu escritório as pressas .

— Onde caralhos vocês estava ?— o olhei com raiva .

— Eu ....

— Esqueça !— O interrompi — Rastreie o Thomas agora !

— Sim senhor .

Saí as pressas do meu escritório com Kai vindo atrás de mim , peguei o meu elevador particular , chegando no ultimo piso , fui direito para o meu estancionamento particular .

— Aqui senhor — Kai deu para mim o celular com a localização .

Olhei para o pontinho vermelho que sinalizava a localização do Thomas .

'' A loja de noivos ?''

Ergui uma das sobrancelhas .

O quê diabos o meu garoto está fazendo nesse lugar até tão tarde ?

Entrei no carro , e dirigi para o local que marcava , faltava bem pouco para eu chegar quando meu celular começou a chamar , era o meu garoto , respirei de alivio e atendi logo .

—A ....

— ONDE CARALHOS VOCÊ ESTÁ ?!— Não consegui controlar a minha raiva no momento , queria ouvir dele mesmo .

Eu estou em casa  !

Porra !

Thomas mentiu para mim , está mentindo para mim , fiquei em silêncio tentando processar a falsa informação que acabei de receber .

— Desde quando .... — Tive que fazer uma pausa para não gritar outra vez — Desde quando você tem dois celulares ?

Perdão  ?

— Você diz que está em casa , mas o GPS do seu celular diz outra coisa .

Theo ...

— Eu vou seguir o sinal do seu celular , é bom que o lugar você está , seja minha outra casa que eu não sabia que tinha .

Encerrei a ligação , não queria continuar a ouvir suas mentiras .

Motivo de ele ter mentido ?

Não faço ideia .

Espero que você não esteja a fazer nada ilicito meu amor , caso contrário você ira pro nosso casamento em uma cadeira de rodas , porque eu vou te foder tanto , até Você ficar grávido outra vez .

Apertei o volante do carro com força e trinquei os dentes , estancionei o carro na frente da loja de noivos .

Uma pontada de ódio , me fez saltar do carro e entrar no lugar , olhei para os meus seguranças do lado de fora , a minha raiva era tanta que não me lembro a porra das palavras que eu disse para eles .

HERDEIRO DE UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora