Thome estava em um daqueles dias , se contorçendo no chão , gemendo de dor , totalmente dasamparado , com as mão precionando o abdomén , sem ninguém para o apoiar nessa hora , o menino pequeno , magrinho e palido estava chorando deitando lágrimas pelos olhos e suplicando a seu corpo que aquilo parasse .
Em um estado de inconciência , o nome de sua mão saia de sua boca como balas sendo desparadas de uma arma , suplicando para que ela voltasse para ajuda-lo .
A dor era insuportavél que o menino nem mesmo se conseguia por em pé .
Se esfregava no chão , precionava o abdomén com força , e quando a dor era demasiada o menino abria abria a boca para gritar .
Mas quem podia ouvir um pobre orfã desamparado sem ninguém , vazio e deixado a própria sorte .
Thome já tinha passado por muito , seria pedir demais por um pouco de paz , o menino nunca foi ingual aos outros , nunca se sentiu incluido na sociedade , viveu sempre se escondendo do mundo nas sombras de tudo , baixando a cabeça sempre que alguém lhe falava alto .
Uma auto-estima muito lá em baixo .
Chorava sempre que as palavras da mãe o chamando de aberração vinham em sua cabeça .
Choro esse que não podia ser consolado por ninguém , ele nunca soube o que era o amor , sempre sozinho , largado a própia sorte , um garotinho de 11 anos , sozinho em um mundo cruel , a ultima coisa que sua mãe disse a ele antes de ir embora foi ...
''Nunca deixe ninguém saber do seu segredo , ou eles veram o montro que você é , e você sofrerá ainda mais , porque é isso que os monstro fazem , sofrem quando são descobetos .''
Thome sempre teve medo que descobrissem seu segredo, por isso se afastou de todo mundo .
Porém Penny uma jovem de 18 anos , se aproximou dele , ela foi a única que Thome não teve medo de deixar que se aproximasse .
Penny descibriu seu segredo , mais ainda assim não se afastou dele e fez ele se sentir um pouco melhor em todos esses anos , se não fosse por ela Thome já teria cometido suicidio .
Agora ele estava aí , mais uma vez , com frio e com dor , deitado no chão gelado do banheiro , se contorcendo de dor , se esfregando e suplicando que a dor sumisse .
La fora a chuva era forte , trovões e relampâgos iluminavão o céu , o som dos trovões abafavam seus gritos de dor , fazendo com que ninguém o ouvisse .
Mas mesmo que alguém ouvisse , ninguém viria para ele , ele não tinha ninguém , a única pessoa que podia estar com ele agora , estava a muitos kilometros de distância , em sua casa dormindo descansada , sem saber o quê estava acontecendo com ele .
Thome já devia ter se acostumar com a dor , mas era impossível , ninguém se acostuma com aquilo.
Um relâmpago iluminou o pequeno apartamento escuro , e vazio , seguido de uma trovoada que acompanhou o grito de Thome quando a dor se intensificou .
O menino se contorçeu e gritou até sentir dor na garganta .
Suas mão foram até sua cabeça , seus dedos se intrelaçaram em suas mechas de cabelos castanhos .
Thome puxou seus cabelos como se fosse arranca-los da cabeça .
- Eu vou morre !!!!- o menino gritou e soluçou chorando .
Seus olhos já estavam vemelhos e inchados , seu rosto vermelho e sua voz rouca por conta dos gritos de dor .
Thome ficou deitado , jogado no chão , sozinho chorando a noite toda , com frio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
AcciónO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...