Desculpem os erros, minha
revisão, foi bem rápida, já
que estou furtando internet 🤣
————————————————O passado é uma história escrita com as canetas do tempo, é impossível de apagar, pode até ser deixado para trás, mas uma hora ou outra, ele sempre virá atrás da gente, ele virá pode ter certeza.
O nosso passado, está lá, mesmo que tentemos o esquecer, ele ainda está lá, nos espionando, são como correntes pesadas que carregamos as costas.
— A quanto tempo nós não nos vemos bella!_ a voz extremamente familiar, fez Marta erger a cabeça assustada.
Não podia ser!
Como aquilo podia ser possível!
Como ela podia estar a ouvi-lo após vinte anos passados.— Matteo?_ olhou para o homem a sua frente.
— Olha só para o seu estado!
— Co...como você está aqui? Como V-você con...seguiu entrar aqui?
— Não bella, a pergunta certa é, o que eu estou fazendo aqui?
Fosse qual fosse a pergunta, aquilo era inacreditável, não podia acreditar, que Matteo Mancini, estava mesmo na sua frente, podia ser apenas uma alucinação, ou um sonho, talvez um pesadelo.
— COMO EMTROU FALA LOGO!_ a mulher gritou sentindo sua bile subir a garganta e lhe deixando um gosto amargo na boca.
— Bom, já que insiste...eu entrei pela porta_ falou com deboche dando de ombros, como se fosse óbvio.
Mas ele sabia que não era a isso que Marta se refiria.
Marta sabia que aquilo era impossível, ele não podia ter entrado pela porta sendo um estranho, os seguranças nunca teriam permitido isso, a fortaleza de Theodore era a mais bem portegida que existia na Rússia, até mesmo, tinha a maior segurança, que a própria sede da Domanth.
Então só havia, uma forma dele ter entrado, e seria forçar a sua própria entrada.
Mas como?
Como é possível, que uma pessoa, como Matteo, conseguiu passar pela segurança bem elaborada de Theodore.
— Isso é impossível, você não conseguiria passar pela segurança!_ falou incrédula encarando o homem a suas frente.
O mais inacreditável, era o fato de Matteo estar parado bem na sua frente depois de vinte anos, vinte malditos anos que ela se desfez desse homem, como é possível ele a encontrar?
— Olha só bella, eu juro que foi pela porta!_ falou no seu habitual tom calmo.
— Quem o ajudou?_ aquela era a única explicação.
Matteo teve ajuda de alguém, mas quem?
— Bella, tão inteligente como sempre, claro que tive ajuda, um passarinho me contou, como está feita a segurança da fortaleza, onde cada segurança está posicionado, onde eu teria livre assesso, como eu os derrubaria, e quanto dos meus homens, eu precisaria trazer para cá!_ disse simplesmente.
— Seus homens?
— Sim, ...bem é uma coisa que falaremos mais tarde bella.
— E...o quê você quer?_ perguntou hesitante.
— Eu vim te buscar bella, acho que precisa da minha ajuda ao que vejo_ olhou para a mulher em estado deplorável.
Choque!
Ergueu a cabeça para olhar para o homem, chocada com a sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
ActionO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...