Enquanto os soldados do Sheik invadiam a casa e matavam todos os seus soldados, um Theodore totalmente calmo deu um gole em sua bebida e tragou o seu charuto.
_ Que comece o show!_ disse em um tom totalmente calmo.
_ Você tinha razão, no final eles sempre vieram!_ Pietro disse.
_ São uns imaturos que agem de cabeça quente._ Massimo falou com desânimo.
_ Eu vou confessar que estou desapontado, eu queria um pouco de ação!_ Pietro estava desanimado.
_ Bom eles já estão aqui, vamos!_ Theodore avisou e todos armados saíram da sala secreta.
Algumas horas antes.
Depois de ter matado o filho do Sheik, Theodore voltou para o casino como se nada tivesse acontecido, ele estava limpo, sem uma mancha de sangue se quer.
Sabia que tinha pouco tempo para tirar seu esposo de lá, sabia que o Sheik viria atrás deles, Theo precisava colocar seu esposo em segurança antes que isso aconteça.
Depois de tirar Thomas do local, eles foram ver a explosão do casino como se fosse uma bela recompensa por alguma coisa.
Thomas arregalou os olhos, ele sabia que já devia se acostumar com tal situação, porém para ele ainda era uma novidade.
Voltaram para casa, Theodore já tinha tudo planejado, por isso assim que chegaram mandou Thomas ir tomar um banho, ele sabia que em algumas horas eles teriam visita, algumas horas antes quando ele matou o filho do Sheik, ele ligou para Natasha, para que mandasse um jatinho particular da Rússia para o Dubai, para pegar Thomas, Camille e o filho.
Assim que Thomas voltou para a sala, tudo já estava pronto.
_ O que está havendo?_ pergunta confuso.
_ Meu amor, eu sinto muito, mas teremos que adiar a nossa lua de mel por agora.
_ Está acontecendo alguma coisa não está?_ disse analisando as feições do marido.
_ Eu prometo te recompensar em breve está bem?
_ Se você estiver são e salvo, eu vou ficar feliz!_ Thomas toca o rosto de Theodore e se coloca na ponta dos pés, selando seus lábios.
_ Eu prometo que vou voltar para você!
_ Você jura?
_ Eu nunca quebro uma promessa!_ Theo beija a testa de seu esposo.
_ Senhor, o carro está pronto para levar seu esposo para o aeroporto!
Theodore apenas assinte, coloca suas mãos uma de cada lado do rosto de Thomas, e beija mais uma vez seus lábios, em seguida o abraça forte.
_ Eu te vejo em breve!_ Thomas assente.
Theodore se afasta e vai até o filho que estava acordado no colo de Camille, brincando com um pequeno brinquedinho de borracha.
_ Cara como você está crescendo rápido!_ ele toca a bochecha do filho e faz uma carícia em sua cabeça_ Ouve campeã, cuide de seu pai pra mim está bom?
Theodore cheira o filho e em seguida faz sinal para seus soldados que se aproximaram de seu esposo e seu filho.
Thomas foi guiado para fora sobre o atento olhar do mafioso, Thomas se surpreendeu com a quantidade de carros que os esperava do lado de fora, eles entraram no carro, Thomas segurou seu filho, seu coração estava acelerado, ele estava nervoso e com medo, sabia que não podia reclamar, era a vida de Theodore, ele escolheu essa vida e não havia nada a ser feito, Theodore era um mafioso, então é muito normal ele estar em constante perigo, a única coisa que ele podia fazer por seu marido, era se acostumar com o perigo constante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
ActionO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...