Capítulo 12

221 28 0
                                    

Theodore Ivanov

Um dia após a partida do Kai aos EUA , ele me ligou para me dizer que provavelmente ele teria achado o garoto misterioso .

Fiquei ansioso com a ligação dele .

Na manhã seguidente , Kai finalmente me mandou algumas fotos do garoto , disse ter ido ao bar em que ele trabalhava para poder fazer tais fotos .

Ele era realmente lindo , era muito bonito .

Mas não gostei nada o facto dele trabalhar em um bar , será que ele era um garoto de programa ?

Fiz tal pergunta pro Kai , e ele me respondeu de um geito , que eu tive a impreção de que se eu estivesse dito aquilo perto dele , Kai teria batido em mim , era como se já o conhecia a tanto tempo , fiquei feliz em saber que ele não era desses que ele não fazia trabalhis sujos com o corpo  .Estava me preparando para viajar para os EUA , quando mais ima vez fui impedido .

Eu fui chamado ao conselho da Domanth  , em poucos dias seria a festa de comemoração do quintoagesemo oitavo aniversário da Domanth , durante esse periúdo eu não podia nem se per pensar em por um pé fora da Russia , isso me deixou irritado , Pedi pro Kai ficar de olhos no meu garoto até eu estar livre para ir busca-lo .

Kai sugerio que ele mesmo levasse o garoto pra Russia , mas eu recusei , o periúdo de festa na Domanth é o periúdo mais perigoso da organização , os velhos que me odeiam devem estar preparando alguma coisa , e eu de modo algum quero colocar meu garoto em perido .

Eu passei horas olhando para as fotos e vídeos que Kai fazia para me mandar , kai sabia sempre como pegar o ângulo certo , Kai me disse que  Thome , '' era esse o nome dele '' era muito apegado a uma garota , isso me deixou desagradado , eu não gostei nada disso , por isso pedia que ele ficasse de olhos neles dois .

Não posso crer que meu garoto tem uma namorada , e mesmo que tiver é uma questão de tempo até eu os separar .

Thomas D'Everth é meu , desde o momento em que ele se deitou comigo , e me proporcionou a melhor noite , ele foi rotulado como sendo propriedade minha .

Eu estavam muito aterefado com os preparativos para a festa  , duas semanas depois Kai me ligou para me dizer uma coisa que me irritou bastante .

Thomas tinha sumido mais uma vez , ele já não trabalhava mais no bar , tinha pedido demição , eu não sei o motivo , mas isso teve um lado bom e um lado ruim , o lado bom é que saiu de um lugar onde todos os homens o olhava com desejo , e o lado ruim é que eu não sabia para onde Thomas foi agora .

Isso me deixou com raiva , e eu obriguei Kai a procurar por ele , até o encontrar , era uma ordem que ele tinha que cumprir ,Kai parecia mais determinado a acha-lo que eu , isso me supreendeu e muito .

Isso não me importa desde que ele o encontre e o traga até mim , por mim tudo bem .

❇❇❇❇❇

Estava em meu escritório organizando uma pepelada quando alguém bateu a porta .

entre !

Ordenei mais minha expressão mudou de séria a horror quando eu vi quem era , fiz uma careta mostrando meu desagrado ao ve-lo .

— Theó meu querido amigo — o homem com um leve sotaque inglês entrou na sala abrindo os braços e com um grande sorriso no rosto .

— o quê você quer aqui Dante ! ?

— eita essa é uma forma nada convidativa de dizer oi a um velho amigo — após dizer o homem se dirigiu a cadeira para se sentar .

não te mandei sentar .

HERDEIRO DE UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora