Capítulo 46

21 3 2
                                    

O armistício entre as famílias foi quebrado, a ordem foi corrompido.

Há um traidor entres os soldados.
Todos devem permanecer dentro da cidadela, ordens do imperador, aguardem até novas ordens.
————————————————

Após realizar o enterro da Penny, Thomas e o filho  assim como Camile, foram levados para um novo esconderijo, uma guerra estava prestes a começar.

Um aviso de estado foi dado, e Moscovo decretou estado de calamidade, ninguém podia sair nas ruas, as ruas não eram seguras, todos tinha que ficar em suas casas depois do toque de recolher obrigatório.

Soldados da máfia russa, estavam espalhados por todos os cantos da cidade, não só Moscovo foi tomada, várias outras cidades russas também foram dominadas.

As escolas fechavam mais cedo, os comerciantes fechavam suas lojas mais cedo.

A polícia foi mobilizada, mas não podiam fazer nada.

As ordens do imperador foi dada.

Localização: Sampettesburgo.

— UAU, é um belo show, seu primo não brinca!_ Matteo brincou olhando para o mapa em seu tablet, vendo todas as áreas que foram tomadas pelos soldados russos.

Sampettesburgo era a única zona que ainda não foi invadida nem revirada do averso pelos soldados russos.

Matteo sabia que era questão de tempos, até Theodore saber sua localização, não tinha como escapar ao julgamento.

Matteo não tinha medo, sabia que havia declarado guerra ao imperador da máfia russa, desde o momento que invadiu sua residência, ele estava preparado, e ansioso.

— Theo é altruísta e orgulhoso, você feriu o seu ego!_ disse Mônica de braços cruzados apoiada ao batente da porta.

Matteo soltou  um uma risada baixa, ele gostava de como seu coração acelerava só de pensar em estar cara a cara com Theodore, ele já ouvira falar sobre a crueldade, frieza e a falta de escrúpulos de Theodore, nunca pensou que alguma vez estaria frente a frente com um homem tão ou mais sanguinário que ele, podia se dizer que é excitante.

— Eu estou ansioso para o nosso encontro.

Mônica bufo e revirou os olhos.

Passos foram ouvidos e a porta se abriu, uma cabeleira loira, bem arrumado, e grandes olhos azuis, características, típicas de Zander.

— Então, você já sabe o para feito do seu irmão?_ Matteo questiona.

— Sim!... Eu tenho a localização exata de onde ele e meu sobrinho estão.

— Ótimo, você já sabe o que fazer!

— Sim pai_ o jovem olhou para seu tablet_ os soldados russos já estão na cidade.

— Como eu esperava!_ Matteo disse com calma e com um sorriso no rosto _ preparada?_ disse olhando para Mônica que estava com o mesmo sorrisão.

— Nunca estive tão preparada.

— Ótimo...Zander, leve os soldados necessário, vá pegar seu irmão e seu sobrinho, eu e sua mãe estaremos na frente com a primeira divisão, a guerra acabou de começar.

— Certo!_ se curvou e saiu.

Assim que o mais novo se retirou, a porta foi aberta novamente, os olhos de Matteo se arrastaram até a figura imponente a sua frente.

— Antonakus, como é bom ver você.

kalimera-( bom dia)_ saudou _ A quanto tempo nós não nos vemos Matteo Mancini.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HERDEIRO DE UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora