Capítulo 13

175 23 2
                                    

Thomas D'Everth

Já se passou duas semanas desde o dia que eu descobri que ia ter um filho , ainda é estranho pensar que dentro de mim está crescendo uma coisinha pequena .

No final Penny e a Dra. Merida acabaram me convencendo a manter essa gravidez , eu só tenho que ter muito cuidado para não chamar a atenção das pessoas , minha barriga já está com um certo volume , apesar de ser bem pouco , quem me conhece diria facilmente que eu ganhei uns kilinhos .

Tive que sair do bar em que trabalhava , lá eu era um alvo fácil e estava mais vulneravél , sem dizer que podia ser descoberto com facilidade  , agora estou trabalhando no restaurante e em uma biblioteca , eu ainda preciso de dois empregos . Quero juntar o máximo de dinheiro , pois quando minha barriga estiver bem visivel eu terei que parar de trabalhar , e por isso eu preciso juntar um bom dinheiro para quando isso acontecer , o meu apartamento novo é bem melhor que o antigo .

É mais iluminado , bonito , não cheira a mofo , nem enta água .

Penny me ajudou a escolher um lugar , o valor é acessível , e isso me deixa mais tranquilo .

Penny também escolheu um nome para o bebê , se for menino vai se chamar Lehor , e se for menina Cecil , eu realmente não entendo isso  , por isso deixo tudo nas mão dela .

A primeira vez que ouvimos o coração do bebê batendo foi tão emocionante , eu nunca pensei que ficaria tão feliz com isso , mas eu até quase chorei , Penny está tão ansiosa que me levou pra comprar algumas coisa , ja escolhemos o quarto do bebê e Penny disse que o montaria sozinha , eu realmente não entendo nada dessas coisas , por isso deixo tudo nas mãos dela .

Eu só espero ser um bom pai para ele , e espero nunca ter que explicar como ele foi feito .

Merida também tem sido de grande apoio , ela me diz tudo que tenho que fazer e eu faço , se tornou minha médica particular , a nove anos atrás se me dicessem que hoje eu estaria aqui e nessa situação  , eu não acreditaria , mas olha só , estou vivendo bem melhor que antes .

É como dizem ne !: a males que vem pra bem .

A única coisa que ainda me incomoda , é o fato de que um estranho , qualquer um , eu não sei quem , sabe sobre meu segredo , eu ainda tenho pesadelos com isso , sonho que uma pessoa qualquer aparece do nada e leva meu filho embora , ainda me denúncia como o homem que cobseguiu engravidar .

Isso não me deixa em paz , também nunca mais vi o Marck e nem o Daniel , sempre que penso no Daniel lembro do Kai , o homem mais bonito que eu ja vi , ele me defendeu e ainda se preocupou comigo , me levou para comer e cuidou de mim quando passei mal , não foi um escroto comigo , o primeiro homem que não foi ruim comigo .

Eu gostaria de ver ele mais uma vez , quem sabe podiamos ser amigos !

A vôz dele dizendo seu nome , ainda ecoa na minha cabeça , e a imagem dele batendo no Daniel , é a melhor memória que tenho nos dias de hoje , sempre que penso que alguém , além da Penny me defendeu , eu fico feliz , muito mesmo .

Seja lá onde está o Kai , eu espero que esteja bem , eu gostaria de dizer que sou muito grato a ele , é uma pena que nossos caminhos não vão mais se cruzar .

Merida disse que daqui a mais algumas semanas eu vou poder sentir o bebê se movendo dentro de mim , Penny está mais ansiosa que eu .

Na verdade eu não sei se estou muito bem com isso de ter alguma coisa se movendo dentro de mim .

Eu estou mais é nervoso , pois quando isso acontecer , minha barriga já vai estar bem visível , e todo mundo poderá notar .

Eu comprei um monte de roupas largas para desfarçar o tamanho que vai ficar da barriga  , espero que resulte e que ninguém note minha barriga pouco comum .

HERDEIRO DE UM MAFIOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora