Thomas D'Everth
Depois de tudo que aconteceu no meu casamento, Kai e Hethan levaram Natasha para o hospital, ela foi levada para a sala de círurgia.
Fiquei em choque, não soube como reagir.
Minha roupa estava coberta de sangue, fiauei com medo.
Não tive coragen de segurar meu filho nos braços, por conta do sangue.
Meu filho estava muito agitado, ele não parava de chorar durante o caminho para o hospital, Penny tentava acalma-lo.
Kai deu algumas orientação aos seguranças que estavam com a gente, ao passo que Hethan falava com o Doutor Ken.
Fiquei espantado com a friesa dos homens.
O andar todo foi isolado, ninguém podia subir ou descer.
— Kai!— Chamei o chefe de saguranca.
— Sim!
— Cadê o Theodore?
— Aquí! — Meu marido apareceu ao lado dos outros seguranças.
Suas roupas estavam piores que as de todo mundo, não estava me sentindo bem vendo aquilo, mas fiquei aliviado em saber que aquele sangue não era do meu marido.
Corri para os braços dele e o abraçei com força, não me importando com o quão sujo de sangue ele estivesse.
— Você está bem?— Theodore perguntou com a voz carregada de preocupação e eu assenti.
— Sim eu estou bem!
— Que bom.
— Nata...— Minha voz falhou no momento que ia falar da ruiva.
Foi então que minha ficha caiu, e tudo começou a vir atona na minha cabeça como um furacão.
Era suposto hoje ser o dia mais feliz da minha vida, mas esse dia se tornou em um pesadelo que eu mais queria esquecer.
Minhas mãos começaram a tremer, minha respiração ficou curta e acelerada.
Eu estava tendo uma crise de ansiedade.
— Thomas?— Theodore segurou meu rosto e me olhou preocupado.— Thomas fala comigo.
Eu não conseguia responder, minha cabeça doia muito, meus olhos estavam cheios de lágrimas.
Me perguntava se teria feito a escolha certa, essa é a vida que eu realmente quero?
Quer dizer, eu tenho um filho agora, viver em fogo cruzado, onde você não se sente seguro será mesmo a escolha certa?
Eu fico com medo sempre que Theodore sai de casa, fico me perguntado se ele vai voltar são e salvo, será que terei que temer para o resto da minha vida?
Eu tenho que viver assim?
Como medo de que alguma coisa aconteça com meu marido e meu filho?
Deus, estou tão confuso e com medo.
Eu só quero que tudo isso acabe, Theodore tem que dar um fim nisso.
Eu não queria que mais ninguém morresse, eu não queria que Natasha morresse, queria que ela ficasse bem logo.
Eu não vou suportar perder mais ninguém.
Senti uma picada no meu ombro, e depois começei a ficar com sono, Theodore me carregou, para algum lugar que eu não pude dizer onde, pois minha visão ficou turva, e depois tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
ActionO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...