Theodore Ivanov
Ouvir que Kallius estava morto , foi igual levar um tiro do peito , fez meu sangue gelar , saí disparado do local em que estava .
Zeus !
Zeus queira que meu garoto e meu filho estejam bem , eles planejaram tudo para me afastar deles , planejaram tudo para me afastar do meu filho e do homem que amo.
Esses filhos da puta fizeram tudo isso para chegar ao Thomas , para chegar ao meu garoto .
Eu fui tão estúpido ao ponto de sair e deixa-lo sozinho .
Como é que eu pude ser tão estúpido e não notar isso ?
Logo eu ?
Fui movido pela raiva , saí disparado de casa com a cabeça quente para ir atrás do causador do tiroteio na festa , não me ocorreu que Thomas podesse estastar em perigo .
O deixei aos cuidados de um dos meus homens mais confiados , e ouvir que ele está morto , fez dispertar em mim um sentimento que a muito eu reprimia , um sentimento que eu nunca havia sentido a anos .
Esse sentimento é o medo .
Eu perdi o controle , e queria matar todo mundo .
Esses desgraçados estão jogando , jogando , e estão escolhendo as peças certas .
Primeiro a Alicia , depois o Kallius e agora o meu garoto , o meu pobre o doce garoto .
Skata ele não , meu garoto não porra .
Carralho !
O problema deles sou eu , porquê eles tinham que mexer com eles .
Esses desgraçados vão pagar pela ousadia que tiveram de mexer com quem não se deve , vão pagar por mexer com meu filho e meu amado garoto , eles não podem chegar e tirar meu céu de mim sem mais nem menos , e esperar sair vivo dessa porra .
Não mesmo !
Esses filhos da puta vão saber que não devem brincar com fogo , ou melhor com o inferno , eles vão saber o que dá brincar com o inferno e trazer o diabo a terra .
Eu vou causar o torror , trazer o infeno a terra , vou mata-los a todos .
Em poucos instantes eu ja estava no local do ocorrido , desci do carro mal ele havia estancionado e corri para os destroços , dois carros explodidos tal como fui informado , corpos queimados pelo chão , tinha apenas um carro intacto e muito sangue no chão .
Corri para o carro para o inspencionar , dentro havia dois corpos , um era do Kallius , ele estava morto com os olhos abertos , e o outro era do segurança .
Hethan ficou chocado e precisou do apoio da Natasha para não colapessar , Kai se aproximou e fechou os olhos do Kallius .
Fiquei em choque , fiquei parado por uns instantes assim que vi todo aquele sangue no chão, minha cabeça não conseguia processar o que estava acontecendo , meus olhos começaram a arder , e senti minha visão ficando embassada , logo depois senti meu rosto ficar molhado .
Lágrimas corriam pelo meu rosto , só então me dei conta que estava chorando .
Natasha e Kai olharam para mim perplexos , é a primeira vez que me vêm chorando .
Eu devia limpar o rosto e permanecer impecavel .
Mas eu não liguei , deixei as lágrimas cairem sem me importar com quem estava por perto , foda-se .
Porra !
Praguejei mentalmente .
Balancei a cabeça em negação , minha cabeça estava uma confusão , meu coração doia muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRO DE UM MAFIOSO
ActionO nome Theodore Ivanov a muitos causa terror , um medo inesplicavel . Theodore não era respeitado no mundo da máfia , por isso ele teve que fazer com que fosse respeitado , ou melhor temido . filho de um Russo e de uma mulher Grega . Theodore Anthon...