∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
~ 21 de Fevereiro ~
~ Terça-feira ~• Bakugou:
Eu não consegui.
Eu não consegui ir vê-la de novo.
Não pude vê-la de novo.
Não queria vê-la de novo.Cacet*! Como pode uma desgraça dessas?
Como pode uma só mulher, aquela mulher, mesmo depois de tudo, p*rra, ainda conseguir... Argh! Me deixar assim?!Depois da noite que passei ao lado dela, não retornei no dia seguinte no hospital. Em nenhum momento, nenhum mesmo. Estava pouco me f*dendo se aqueles idiotas iriam precisar de mim em alguma coisa. Eu simplesmente acreditei que não e tirei o dia de ontem para restabelecer essa minha cabeça f*dida.
Dizia à mim mesmo que não precisava disso. Que era idiotice. Que estava sendo imbecil em um nível repugnante. Mas, quem eu quero enganar, cacet*?
Meu coração, por mais odiado que seja pelo seu próprio dono, sempre bate mais forte quando ela entra no jogo.
Minha mente sempre se foca nela, independente do caralh* da situação.
Meu corpo todo treme ao relembrar de nós dois naquela maldita cidade praiana e eu surto de ódio quando paro, penso e concluo que... A IDIOTA NÃO SE LEMBRA DE P*RRA NENHUMA!
Eu que estou sofrendo nesse caralh*. E sou só eu!
A filha da mãe está lá naquele quarto de hospital. De boas. Existindo. Recebendo cuidados e tudo do bom e do melhor. Enquanto eu? Há! 'Tô aqui, messe martírio interminável e filho da p*ta 'pra cacet*!
[ 10:36 A.M. ]
| Sede dos Heróis de Musutafu |Tomei vergonha nessa cara e saí daquele AP antes de enlouquecer totalmente.
Não mereço ficar afundado nessa desgraça, e não vou continuar afundado. Não enquanto eu ter ao meu alcance as condições para sair.
Já estou na minha sala há mais de duas horas. Vim para cá antes mesmo das nove e me escondi aqui. Não me escondi de alguém em específico, mas não queria nenhum desgraçado me enchendo o saco, pedindo para eu fazer algo que exija a minha saída daqui ou que pare de pensar no que estou pensando.
É, p*rra!
É nela, satisfeito?Quando eu ver ela de novo, se eu ver ela de novo, qual nome eu uso, cacet*?
A filha da mãe é tão teimosa, que fiquei sabendo que quer, com todas as forças da sua alma, ser chamada de Key Meimi. Uma idiotice completa! Ainda mais ao exigir até o sotaque do idioma.
Até posso ter me irritado com isso e querer ir lá agora fazê-la esquecer essa merda de "nome ideal", mas não posso deixar de lado o quanto, a cada dia que se passa, ela se revela sendo ela.
A ela que conheci naquele Rio de Janeiro.
A ela que f*deu com meu coração fútil.
A ela que até hoje me afeta de dentro para fora.
A idiota da Liah Dias.Bakugou: argh, p*rra... ― passo as mãos pelo meu rosto, cabelo e, por fim, as deixo na minha nuca. ― por que você não desaparece, cacet*? Por quê, caralh*?
Eu não vou me apaixonar por você de novo. Eu não vou me apaixonar por você de novo. Eu não vou me apaixonar por você... ARGH! Que saco!
P*rra! Já faz mais de anos que não vejo aquela desgraçada e agora, quando ela ressurge miraculosamente das cinzas, feita uma fênix idiota, BOOM! Essa merda de coração não para de bater ao ouvir, ou sequer reparar, no nome DELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Você. (O Reencontro)
Fanfic~> [ Concluída ] <~ Uma só decisão. Um só passo dado na direção contrária da ideal. Um só sentimento que falou mais alto. Pelo amor, se comete loucuras. E todos os mais lunáticos que amam podem afirmar isso. Pelo amor, se é capaz de arriscar a própr...