∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
[ 14:27 P.M. ]
| Ainda naquele quarto hospitalar |Kaminari: 'tá zoando! ― esbraveja, boquiaberto.
Momo: mas... Key. Você tem certeza disso? ― questiona e eu apenas concordo, sem ter mais o que dizer para comprovar.
Midoriya: mas... Vamos recapitular, Key. Do que você se lembra exatamente? Seja sincera, sim. ― orienta-me, insistindo nessa pergunta idiota.
O que eles querem que eu diga, hein? Que invente o que me recordo da minha infância? Mas que p*rra! Eu já falei que não me lembro, caramba!
Key: por quantas vezes eu terei que repetir para vocês todos? ― eles se entreolham, enquanto Bakugou mantinha seu olhar altamente fixo no meu. ― eu. Não. Me. Lembro. De. Nada. Falou? ― encaro Katsuki, acreditando que fazia assim como ele. ― é sério, eu não estou mentindo.
Já era a quarta vez que eles questionavam a mesma coisa para mim, a mesma coisa sobre a lembrança da minha própria infância. E já era a quinta vez que respondia a mesma coisa, com uma segurança inalterável. Afinal de contas, é a verdade. A minha verdade sobre a minha vida.
Eu realmente não me recordo de nada antes dos meus... vinte anos? É, acho que é por aí. Não faço ideia do porquê, mas é simplesmente o que sinto e sei.
Key: eu tento, pessoal, só que... não importa o quanto insista. ― eu abro um sorriso sem graça, para a quebra daquele clima tenso. ― eu... eu realmente não me recordo de nada antes dos meus vinte anos, para ser mais exata.
Bakugou: bagulho esquisito. ― resmunga, dando-me as costas.
Key: é tão esquisito assim? ― eles concordam, visivelmente curiosos e pensativos. ― estão me deixando preocupada agora. Eu... eu sempre achei que fosse algo, sei lá, natural? Com vocês não acontece, não? ― eles negam, para o meu desespero interno.
Kirishima: perda de memória não é nada natural, Key. Pode apostar. ― eu me surpreendo, vendo que se tratava exatamente desta questão.
Perda de memória?
Caramba, isso realmente existe, é? E eu acabei de ter uma?!Key: perda de memória? Eu sofri uma perda de memória?! ― questiono, um tanto exasperada.
Momo: não, Key. Não... não temos nada confirmado ainda. Fique tranquila. ― encara o Kirishima, repreendendo-o pelo comentário desnecessário. ― não vamos tirar conclusões precipitadas. Iremos investigar, não se preocupe. Tudo será esclarecido.
Assim espero.
Quero que tudo seja esclarecido. Eu preciso que tudo seja esclarecido.Será que eu realmente sofri uma lavagem cerebral, ou algo do tipo? Como nos filmes de ficção científica, em que o protagonista perde a memória, ou sei lá o quê mais?
Meu Deus. Se isso for verdade... Caralh*! O que pode ter acontecido comigo que eu não sei?!
Midoriya: galera. ― lê algo em seu aparelho celular, já se direcionando para a porta. ― no grupo. O Sero, o Todoroki e o Iida. É urgente. ― alerta todos, que logo concordaram.
Bakugou foi o primeiro a sair daquele cômodo, sem nem ao menos se despedir juntamente dos outros de minha pessoa. Não que eu me importo com o seu "tchau!" idiota, mas... Poxa, 'né? Educação em primeiro lugar.
Os heróis não quiseram me explicar o que houve em sua sede, ou o que esse tal de Sero, Todoroki e Iida querem com eles, mas, pelo o que me pareceu, era importante 'pra caralh*. Até porque, quando me dei por conta, em menos de segundos já estava a sós comigo mesma naquele quarto, tendo que suportar os malditos apitos daqueles aparelhos e a ordem de não realizar movimentos bruscos com esse meu pé f*dido sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Você. (O Reencontro)
Fanfic~> [ Concluída ] <~ Uma só decisão. Um só passo dado na direção contrária da ideal. Um só sentimento que falou mais alto. Pelo amor, se comete loucuras. E todos os mais lunáticos que amam podem afirmar isso. Pelo amor, se é capaz de arriscar a própr...