Capítulo XV • Roubada

13 3 0
                                    

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

~ 22 de Fevereiro ~
~ Quarta-feira ~

[ Horário Indefinido ]
• Key (Liah):
| Local Indefinido |

Não fazia ideia do que estava me acontecendo.

Despertara silenciosamente, com um forte feixe de luz na altura de meus olhos. Quando minha visão se adequou a toda aquela luminosidade, observou o meu redor. Estava tudo muito escuro, mas, onde aquela luz ainda alcançava, pude perceber onde e como me encontrava.

Era uma cadeira de aço. Estava imobilizada nos pulsos e nas canelas nessa mesma cadeira, sem qualquer possibilidade de me livrar com base em minha força. Precisaria da minha individualidade para conseguir me soltar daqui, mas, primeiro, preciso descobrir o que está realmente me ocorrendo.

De fato, estou aqui presa, entretanto... quem iria me querer assim?

E então, várias luzes dispostas naquela espécie de salão se acenderam, iluminando todas as extremidades do recinto. E foi aí que entendi o que estava realmente rolando aqui, e comigo.

Claro que só podia se tratar deles. Mas que merda!

Nem sequer os olhei nos olhos, já sabia que, se os encarasse, a única sensação que sentiria seria o mais puro ódio e nojo. De imediato, utilizei minha individualidade para destruir aquela cadeira e me ver livre de tamanha imobilização, porém, não importava o quanto tentasse. Aquela cadeira era diferente, inabalável e muito especial. Nem ao menos se retorceu com a minha magia bem treinada.

Que saco!

Shigaraki: nem adianta tentar, cara Key. ― eu desisto e encaro cada um deles, contendo meu nojo interno. ― você não vai se livrar dessa cadeira, e muito menos de nós.

Key: deixa de papo furado! ― tento pela última vez com a minha força, mas era claramente impossível. ― qual foi, hein? Estão querendo se vingar depois do que fiz?

Twice: creio que sim.

Toga: o que não falta são motivos. ― declara, sorridente como sempre.

Mr. Compress: confiamos em você, Key. Como pôde, hein? ― eu rio alto, achando-o um completo ridículo por dizer isso.

Key: ah! Faça-me o favor! ― libero uma breve gargalhada, antes de prosseguir: ― vocês confiaram em mim como uma pessoa confia sua carne à um animal carnívoro! Acha que me enganaram por quanto tempo?! Eu apenas retribuí toda a traição e sofrimento que sofri nas mãos de vocês, seus... ARGH!

Dabi: cala... ― puxa meus cabelos com ainda mais força, chegando a fazer meu couro cabeludo latejar de dor. ― ...a p*rra da boca!

Key: vo-você, é? Argh... ― seus dedos agarram meu pescoço e eu logo o sinto esquentar, mostrando que aquelas malditas chamas já marcavam presença ali. ― va-vai fazer o que agora? Me matar com suas próprias mãos, enfim?

Dabi: ah, meu bem... ― arranha minha pele profundamente e logo me larga, com certa brutalidade. ― como eu queria te desintegrar agora, a partir desse seu pescoço, só que... Argh! Ainda precisaremos de você. Viva.

Precisam de mim? Viva? Mas... para quê? Argh, odeio ser a última a saber das coisas!

Spinner: a Liga agradece seu autocontrole, Dabi. ― declara com desdém, recebendo a mais arrogante concordância do Chamas-Azuis.

Mr. Compress: por que não vamos logo com isso, hein? ― questiona, visivelmente impaciente. ― alguém chama o All For One e já acabamos com isso hoje!

De Repente, Você. (O Reencontro)Onde histórias criam vida. Descubra agora